Transformação no Lajeadense reacende paixão pelo clube

DOCUMENTO A HORA

Transformação no Lajeadense reacende paixão pelo clube

Os bastidores da reportagem são abordados em entrevista à Rádio A Hora

Por

Atualizado segunda-feira,
22 de Agosto de 2022 às 17:06

Transformação no Lajeadense reacende paixão pelo clube
Jornalista Filipe Faleiro e o vice-presidente de marketing e eventos do Lajeadense, Mateus Souza (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

Os bastidores do caderno Documento A Hora foram pauta no programa Frente e Verso, desta segunda-feira, 22. Em formato documentário, a reportagem de fôlego, lançada no último sábado, 20, aborda a reestruturação do Lajeadense. O conteúdo está disponível no jornal impresso e em vídeo no YouTube. O assunto foi debatido pelo jornalista Filipe Faleiro e o vice-presidente de marketing e eventos, Mateus Souza.

VEJA MAIS: VÍDEO: O sentimento nunca acaba (Lajeadense)

Conforme Faleiro, apesar da desclassificação na semifinal da Divisão de Acesso deste ano, os resultados em campo são um sinal de que o Alviazul trilha o caminho da sustentabilidade e da profissionalização. Esta transformação no Lajeadense reascendeu a paixão do Vale do Taquari pelo clube. Mesmo com um dos menores investimentos, o Alviazul chegou com chances reais de subir para o Gauchão. O jornalista conta que não conseguiu dormir na sexta-feira, 19, à noite na espera do jornal.

Souza detalha o planejamento do clube até a eliminação nas semifinais. Agora, o Alviazul realinha seu projeto com objetivo de subir no próximo ano, com condições de se manter na Séria A. “Nosso poder de investimento está condicionado ao patrocínio”, sublinha quanto à montagem do elenco para a sequência da temporada.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais