Tudo na Hora: conheça a plataforma digital de negócios locais

Plataforma Digital

Tudo na Hora: conheça a plataforma digital de negócios locais

No portal, o participante tem uma página exclusiva de conteúdo institucional, com fotos e vídeos

Por

Atualizado sexta-feira,
08 de Maio de 2020 às 13:09

Tudo na Hora: conheça a plataforma digital de negócios locais
Diretor de marketing e inovação, Sandro Lucas, e primeiro cliente da nova plataforma Tudo na Hora, Mário Sopelsa, participaram do programa Frente e Verso. Créditos: Laura Mallmann
Vale do Taquari

O programa Frente e Verso, desta sexta-feira, contou com a presença do diretor de marketing e inovação do Grupo A Hora, Sandro Lucas e do proprietário do Pastelão, Mário Sopelsa, primeiro cliente da nova plataforma Tudo na Hora. As funcionalidades do portal, que reúne no mesmo canal o potencial e a força regional, foram apresentadas aos ouvintes da Rádio A Hora 102.9.

Na nova plataforma, o participante tem uma página exclusiva de conteúdo institucional, com texto, fotos e até vídeo. O material estará no link tudonahoravt.com.br. Além da divulgação no ambiente digital, a empresa ganha anúncios na Rádio A Hora, acesso ilimitado ao portal de notícias e assinatura diária do jornal. O investimento é a partir de 12 parcelas mensais de R$ 89,90.

Conforme Lucas, o lançamento do Tudo na Hora foi antecipado em função da necessidade das empresas se comunicarem com clientes em meio à pandemia. “O projeto já vinha sendo planejado há seis meses, e seria lançado no segundo semestre deste ano”, esclarece. Os valores também são diferenciados para possibilitar a participação dos empreendimentos impactados financeiramente pela covid-19.

“A plataforma permite que empresas, principalmente, de pequeno e médio portes, tenham um material institucional para se apresentar ao público”, reforça o diretor de marketing e inovação.

Lucas ressalta que muitas empresas com anos de mercado ainda não estão familiarizadas com o meio digital. Por isso, os conteúdos serão produzidos com auxílio do Estúdio A Hora.

Primeiro cliente

O Pastelão foi o primeiro estabelecimento a aderir a plataforma. Sopelsa avalia que o movimento de investir em mídias digitais é importante para ser lembrado neste período. “Muitos clientes não vem até o restaurante. Eles precisam nos encontrar”, explica. A lancheria está instalada faz mais de três décadas na área central de Lajeado.

Antes da pandemia, Sopelsa relata que não pensava em criar redes sociais. “A adaptação foi necessária. Nossa preocupação era conseguir vender naquele período. Gerou resultados e vamos manter”, afirma.

Benefícios

• Centralização de serviços e produtos em um mesmo canal;
• Página exclusiva para cada empresa com conteúdo institucional produzido com auxílio do Estúdio A Hora;
• Veiculação de anúncios na Rádio A Hora 102.9;
• Assinatura diária do jornal;
• Acesso ilimitado ao portal de notícias;
• Desconto especial de 10% nos demais produtos ou serviços do Grupo A Hora.

Acompanhe
nossas
redes sociais