Tudo na Hora ajuda empresas a se comunicar

mais e melhor

Tudo na Hora ajuda empresas a se comunicar

Em meio à pandemia, Grupo A Hora lança plataforma de negócios para colocar em evidência as marcas, produtos e serviços do Vale do Taquari

Por

Atualizado sexta-feira,
08 de Maio de 2020 às 13:21

Tudo na Hora ajuda empresas a se comunicar
O Pastelão, estabelecimento de Mário Sopelsa, foi o primeiro a aderir ao Tudo na Hora. Créditos: Fábio Kuhn
Vale do Taquari

O Pastelão foi o primeiro empreendimento a aderir ao Tudo na Hora. Instalada faz mais de três décadas na área central de Lajeado, a lancheria percebeu a necessidade de inovar para “se manter lembrada pela clientela”.

O primeiro movimento no mundo digital foi a criação das redes sociais em abril. Conforme o proprietário Mário Sopelsa, 57, a pandemia motivou essa nova interação com os clientes. “Nossa preocupação era conseguir vender naquele período. Gerou resultados e vamos manter”, afirma.

Para mergulhar ainda mais na web, Sopelsa aposta na plataforma de negócios locais lançada nesta sexta-feira pelo Grupo A Hora. Para ele, os valores acessíveis possibilitam a divulgação do empreendimento e fortalecimento da marca.

Tudo na Hora

A plataforma do Grupo A Hora surge com intuito de reunir no mesmo canal o potencial e a força regional. No portal, o participante tem uma página exclusiva de conteúdo institucional, com texto, fotos e até vídeo. O material estará no link tudonahoravt.com.br

Além da divulgação no ambiente digital, a empresa ganha anúncios na Rádio A Hora, acesso ilimitado ao portal de notícias e assinatura diária do jornal. O investimento é a partir de 12 parcelas mensais de R$ 89,90.
“A plataforma permite que empresas, principalmente, de pequeno e médio portes, tenham um material institucional para se apresentar ao público”, reforça o diretor de marketing e inovação do Grupo A Hora, Sandro Lucas.

O lançamento do Tudo na Hora foi antecipado em função da necessidade das empresas se comunicarem com clientes em meio à pandemia, ressalta Lucas. Os valores também são diferenciados para possibilitar a participação dos empreendimentos impactados financeiramente pela covid-19.

Lucas ressalta que muitas empresas com anos de mercado ainda não estão familiarizadas com o meio digital. Por isso, os conteúdos serão produzidos com auxílio do Estúdio A Hora. “Queremos criar uma cultura digital que possa ser útil nesse momento e para o futuro”, reforça.

Para Lucas, o Tudo na Hora caminha para ser um marketplace “robusto, seguro e confiável” às empresas locais para o público buscar serviços e produtos de qualidade no Vale do Taquari.

Benefícios

• Centralização de serviços e produtos em um mesmo canal;

• Página exclusiva para cada empresa com conteúdo institucional produzido com auxílio do Estúdio A Hora;

• Veiculação de anúncios na Rádio A Hora 102.9;

• Assinatura diária do jornal;

• Acesso ilimitado ao portal de notícias;

• Desconto especial de 10% nos demais produtos ou serviços do Grupo A Hora.

Entrada no mundo digital

Acompanhe
nossas
redes sociais