Coluna Ezequiel Neitzke

Esportes

Coluna Ezequiel Neitzke

Paredão O goleiro Felipe Gallas foi o grande nome na partida entre Flamengo A e Internacional pela primeira final do municipal de Progresso. Além de pegar um pênalti aos 8 minutos da primeira etapa, o atleta fez inúmeras defesas difíceis…

Por

Coluna Ezequiel Neitzke

Paredão

O goleiro Felipe Gallas foi o grande nome na partida entre Flamengo A e Internacional pela primeira final do municipal de Progresso. Além de pegar um pênalti aos 8 minutos da primeira etapa, o atleta fez inúmeras defesas difíceis no decorrer da partida e ajudou o Flamengo a sair com a vitória por 4 a 1.


Belas na torcida

Torcedoras do São Roque, de Boqueirão do Leão, e apaixonadas pelo futebol amador, Maiara Pontin e Andressa Zanus saíram da cidade natal para assistir ao primeiro duelo da final de Progresso.


Só alegria

Após vencer o Amizade por 6 a 1, atletas, comissão técnica e dirigentes do Cruzeiro, de Tiririca, comemoraram. O grande destaque do jogo foi Julian Krindges, o “Schmia”. Ele marcou quatro gols e assumiu a artilharia do municipal de Progresso.


Vice-campeão brasileiro

O grupo de bolão de Cruzeiro do Sul disputou o Brasileiro da categoria em maio. Terminou a competição em segundo lugar, perdendo o título para São Martinho.


Elas no comando

Patrícia Piffer e Nathália Schneider foram as mesárias na partida entre Flamengo A e Internacional pela final do municipal de Progresso.

Acompanhe
nossas
redes sociais