Agente de trânsito alega ter sofrido ameaças em Lajeado

POLÍCIA

Agente de trânsito alega ter sofrido ameaças em Lajeado

Motorista de Ford Fusion teria indicado para servidor deixar a cidade de Lajeado e que iria caçá-lo

Por

Agente de trânsito alega ter sofrido ameaças em Lajeado
Agentes do Departamento de Trânsito farão curso de habilitação para atuar na Guarda Municipal (Bianca Mallmann)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um agente municipal de trânsito de Lajeado registrou na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) que foi vítima de ameaças nesta quarta-feira, 21.

Conforme boletim de ocorrência, o servidor público de 38 anos atuava em fiscalização na Avenida Senador Alberto Pasqualini, bairro São Cristóvão, quando percebeu que um Ford Fusion passou pelo local três vezes e o motorista ficou olhando fixamente para ele.

Na quarta vez que o carro passou pelo local, o agente abordou o veículo e o motorista teria acusado o homem de racismo ao afirmar que a abordagem ocorreu devido a cor de sua pele. O servidor do departamento de trânsito alega que o morador de Lajeado disse que “iria caça-lo” e que deveria “tomar cuidado”. Inclusive indicou que a vítima deveria sair da cidade.

O condutor do Fusion foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou zero. Ao arrancar o carro, o motorista não usava cinto de segurança, motivo pelo qual foi multado. Em outra oportunidade, o mesmo homem teria tentado agredir o agente durante fiscalização. O caso foi registrado como ameaça.

Acompanhe
nossas
redes sociais