Diamond entrega Club House neste mês

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Diamond entrega Club House neste mês

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Faltam poucos dias para a entrega dos apartamentos do empreendimento que redefiniu as tendências da construção civil em Lajeado. Lançado em 2018, o Diamond Club House representa um marco devido a estrutura de condomínio inédita na região, com ênfase em espaços compartilhados e de convivência.

As áreas comum incluem playgrounds para crianças, espaço pet, quadra poliesportiva, horta comunitária para produção de orgânicos, dois bicicletários, oficina compartilhada, além de salão de festas e academia. Desde a concepção, a proposta foi resgatar a convivência entre moradores, por meio de espaços que incentivam o senso de comunidade.

Com grande aceitação no mercado, Club House inspirou novos lançamentos, ampliando ainda mais o conceito. Neste ano, a empresa apresentou o Diamond Time – empreendimento com mais de 3 mil metros destinados à convivência e 24 diferentes áreas de uso comum. Ousadia concretizada.


Encantado terá Jovem Aprendiz em TI

Parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) e a Univates oportuniza qualificação a jovens a adolescentes em Tecnologia da Informação por meio do programa Jovem Aprendiz.

Com início previsto para o dia 23 de janeiro, o curso de Operador de Sistemas de Computador visa suprir, em parte, o déficit de mão de obra especializada das empresas do município, ao mesmo tempo em que proporciona oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

Podem participar alunos com idade entre 14 e 24 anos, matriculados em escolas de Ensino Fundamental, Médio, Técnico ou Superior. Empresas interessadas em oportunizar o curso a seus jovens aprendizes podem se inscrever na Associação.


RÁPIDAS

• Tubarão da Florestal – A Florestal Alimentos apresenta três lançamentos em linha com uma das principais tendências do público infantil: os tubarões – quem tem filhos, com certeza, já ouviu a música Baby Shark. A empresa destaca o mascote Shark, o tubarão da Florestal, nas marcas Flopito, Fofs e Happy Bol.

São pirulitos azuis sabor framboesa, chicles Tutti-frutti com figurinhas colecionáveis e marschmallows em azul e branco. Com embalagens predominantemente na cor azul, os produtos são ilustrados com símbolos do fundo do mar e o simpático personagem, que tem tudo para ser um sucesso entre os pequenos.

• Educação Financeira – O Sicredi realizará ações gratuitas para promover a educação financeira na 9ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF). A instituição lançou a websérie “Sim ou Não, Dinheiro na Mão”, com três episódios em uma paródia dos programas de auditório. Amanhã ocorre live que conectará os vídeos da websérie com pílulas de conteúdo e dicas de finanças pessoais.

Entre os temas abordando estão compras por impulso, organização do orçamento e renda extra. O evento será transmitido pelo Youtube do Sicredi, a partir das 10h. A websérie está disponível nas redes sociais do banco cooperativo e no site www.sicredi.com.br.

• Oportunidade para PCDs – A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s, anunciou a abertura de 45 vagas de trabalho para pessoas com deficiência no Rio Grande do Sul, sendo duas para Lajeado. As vagas não exigem experiência e os aprovados passam por programa de qualificação reconhecido como um dos melhores do mundo com foco em PCDs.

Além disso, a empresa incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifique, em questões como cabelo, maquiagem, acessórios e nome no crachá. Os interessados podem se inscrever por meio do link: www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

Acompanhe
nossas
redes sociais