Homem morre baleado no bairro Santo Antônio

Lajeado

Homem morre baleado no bairro Santo Antônio

Tiro atingiu a perna direita de Juliano Inhaia

Por

Homem morre baleado no bairro Santo Antônio

Familiares reconheceram o corpo encontrado na madrugada de ontem como sendo Juliano Inhaia, 28, morador de Cruzeiro do Sul.

O cadáver foi localizado por populares às margens da rua João de Deus Maria, no bairro Santo Antônio, por volta da 1h. A delegacia de Polícia Civil tem suspeitas do crime.

De acordo com a polícia, o corpo apresentava um disparo de arma de fogo na lateral da coxa direita. Acredita-se que o projétil tenha atingido a veia femoral, causando a morte por sangramento. Havia um rastro de sangue até a rua Simon Bolívar, entre as vias República dos Palmares e 19 de Abril, onde teria ocorrido o atentado.

Em virtude da tentativa de socorro por parte do Samu, a cena do crime foi modificada, fator pelo qual a polícia não realizou perícia no local. Contudo, o corpo foi levado ao Departamento Médio Legal (DML) para passar por necropsia.

Segundo o delegado Juliano Stobbe, Inhaia teria saído de casa às 20h30min de segunda-feira, acompanhado de uma outra pessoa que o buscou de carro. “A peça -chave desse crime é descobrir quem era essa pessoa e o que ocorreu até o horário em que o corpo foi encontrado.” De acordo com a família, a vítima era usuária de drogas e, por diversas vezes, foi internada para tratamento.

Quatro mortes em dez dias

Com a morte de Inhaia, chega a quatro o número de homicídios registrados neste mês no Vale do Taquari, o segundo em Lajeado. O primeiro caso ocorreu na noite do domingo, dia 17. André Luís Auler, 34, conhecido como “Milch”, foi morto a facadas em uma lancheria no centro de Marques de Souza.

Três dias depois, Samuel dos Santos Neitzke, 25, foi morto com pelo menos dez disparos de pistola 9mm. O assassinato ocorreu na rua Paulo Emílio Thiesen, nas imediações do Country Club, no bairro Olarias, em Lajeado.

No feriado de Tiradentes, Pedro Diecker Filho, 66, foi esfaqueado na barriga por Lori de Souza, 58, inquilino da casa de sua namorada, no bairro das Indústrias, em Estrela. O crime teria decorrido de uma discussão por som alto.

Acompanhe
nossas
redes sociais