Homem intercede em briga e acaba morto

Marques de Souza

Homem intercede em briga e acaba morto

André Auler foi esfaqueado em uma lancheria

Por

Homem intercede em briga e acaba morto
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A noite desse domingo acabou em tragédia no centro. André Luís Auler, 34, conhecido como “Milch”, foi esfaqueado e morreu após intervir em uma briga de casal dentro de uma lancheria na rua Brasil. O acusado das agressões está foragido.

O crime aconteceu entre 22h30min e 23h. De acordo com registro policial, o casal começou a discutir, pois a mulher estaria tentando evitar que o homem saísse de carro do estabelecimento, pois havia ingerido bebida alcoólica.

Em determinado momento, o homem teria puxado a mulher pelos cabelos, quando Milch tentou separá-los. O autor das agressões saiu da lancheria, foi até o carro, onde pegou uma faca, e atacou a vítima. Em seguida, fugiu.

Milch foi esfaqueado no abdômen. Levado à Associação Hospitalar Marques de Souza, precisou ser transferido pelo Samu ao Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado, mas morreu. O corpo foi encaminhado ao DML. Segundo testemunhas, a vítima e o agressor eram conhecidos. Morador do centro, Milch residia até pouco tempo na comunidade de Linha Atalho, onde vivem seus familiares. A vítima trabalhava na área da construção civil e deixa um filho de 5 anos.

Segunda morte em 18 meses

O assassinato de Milch foi o segundo em 18 meses. No dia 17 de setembro de 2014, Heitor Gross foi morto com pelo menos três disparos. O crime ocorreu às 22h30min, em uma chácara de Picada Flor.

De acordo com a polícia, um automóvel parou em frente da propriedade da família, momento em que a vítima foi verificar quem era. Quando se aproximou, Gross foi alvejado à queima-roupa. Sua mulher estava em casa e ouviu os disparos.

Tentativa de homicídio em Lajeado

Na madrugada de domingo, um homem de Cruzeiro do Sul foi alvejado por pelo menos cinco tiros no bairro Santo Antônio, em Lajeado. Ele foi encontrado pelos policiais às margens da rua Simon Bolívar e informou que os disparos foram efetuados pelo irmão de um morador da rua.  A vítima foi encaminhada pelo Samu ao HBB por volta das 2h45min. Nenhum cartucho foi encontrado nas imediações. Investigação da Polícia Civil tem suspeitas sobre a autoria da tentativa de homicídio.

Acompanhe
nossas
redes sociais