Polícia busca suspeito de assassinar mulher

Lajeado

Polícia busca suspeito de assassinar mulher

Maria Taisses foi morta a facadas nesse sábado

Por

Investigação da Polícia Civil identificou o suposto autor do assassinato de Maria Izabel Rocha Taisses, 50, ocorrido no sábado de manhã. A vítima estava em casa, na rua Barão do Santo Ângelo, no chamado “Cantão do Sapo”, quando foi agredida a facadas na altura do peito.

O suspeito, de 26 anos, mora no bairro Santo Antônio e está foragido do Presídio Estadual de Lajeado. O homem tem antecedentes criminais, entre eles, um indiciamento por tentativa de homicídio em 2013. A delegacia solicitou sua prisão preventiva e faz buscas.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por, pelo menos, uma facada. Registro feito na delegacia pelo namorado aponta que o suspeito do crime teria chegado ao local para conversar com Maria Izabel e, no banheiro, cometeu o assassinato.

Maria Izabel foi encontrada ainda viva nos fundos do imóvel, mas morreu antes de ser hospitalizada. Junto ao corpo, peritos encontraram uma embalagem metálica com pedras de crack. Suspeita-se que a vítima era usuária e que o crime esteja relacionado ao consumo de drogas.

Acompanhe
nossas
redes sociais