“É muito fácil vender Lajeado”, diz diretor da Lyall

GRAMADO SUMMIT

“É muito fácil vender Lajeado”, diz diretor da Lyall

Para Roberto Lucchese, movimento de expor ecossistemas de inovação da cidade auxiliam na comercialização de seus ativos

Por

“É muito fácil vender Lajeado”, diz diretor da Lyall
Sócios da Lyall, Roberto e Gustavo e Lucchese (Foto: Deivid Tirp)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“É muito fácil vender Lajeado”, diz o diretor da Lyall Construtora e Incorporadora, Roberto Lucchese. Para ele, o movimento do governo de expor seu ecossistema de inovação auxilia na comercialização dos produtos da cidade.

“Apenas três cidades estão expondo aqui. As pessoas que não conhecem passam e se perguntam. Mas o que tem Lajeado?”, completa Luchese. Ele concedeu entrevista ao programa Frente e Verso, direto do estande do Pro_Move, na Gramado Summit, na manhã desta quinta-feira, 13, junto ao irmão e sócio, Gustavo.

Eles pontuam que o ramo da construção civil é conservador. “É um desafio muito grande fazer inovação nesta área. Principalmente na construção do prédio em si. Mas a gente pode fazer na hora de vender e entender o que as pessoas estão buscando, por exemplo.”

LEIA MAIS:

Sobre o Gramado Summit

Considerado o maior brainstorming da América Latina, o Gramado Summit conta este ano com 350 palestrantes dos mais diferentes ecossistemas de inovação do RS, Brasil e países sul-americanos. O evento ocorre até sexta-feira, 14, no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais