Em busca de inovações para o varejo

Gramado Summit

Em busca de inovações para o varejo

Ceo & Founder da Web Jasper, Michel Jasper é um dos lajeadense que participa do evento

Por

Atualizado quinta-feira,
13 de Abril de 2023 às 12:05

Em busca de inovações para o varejo
Thiago Maurique entrevista Michel Jasper (Foto: Grupo A Hora)

A empresa Web Jasper, de Lajeado, participa pela primeira vez do Gramado Summit. O Ceo & Founder da Web Jasper, Michel Jasper está usando o evento na Serra para conhecer inovações, novas tendências de mercado e trocar ideias com empreendedores.

Com cerca de 50 colaboradores que atuam de forma remota, Jasper levou alguns colaboradores para buscar conceitos e replicar aos clientes. Hoje, a Web Jasper atende mais de 3 mil empresas do Brasil.

LEIA MAIS:

Nômade digital

Há dois anos, Jasper e a esposa venderam tudo, como casa e carro para viver pelo mundo. A cada 30 dias moravam em um país diferente. Segundo o empresário, foram mais de 30 países, onde aprenderam novas culturas. Com o foco no varejo, Jasper conhecia empresas internacionais e novas tecnologias para replicar aos clientes da Web Jasper. “Todo ano retorno uma vez para Lajeado para rever os amigos.”

Em 2023, o retorno para o Vale é para abrir dois negócios, uma franquia de roupa e um pet shop, essa última será aberta nesta sexta-feira, 14, em Lajeado. “Em um intervalo de 14 dias abrimos duas lojas.”

Criador de conteúdos

Jasper é ativo nas redes sociais, em sua página no Youtube onde fala sobre o Varejo pelo Mundo, além disso é top voice no Linkedin onde tem mais de 300 mil seguidores. “Gero muito conteúdo sobre varejo e negócios. Tenho um time muito grande, bom e competente que ajuda as empresas a crescer.”

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais