“Vibee consolida a região como hub em saúde”, diz Rafael Zanatta

GRAMADO SUMMIT

“Vibee consolida a região como hub em saúde”, diz Rafael Zanatta

Head do ambiente de inovação da Unimed destaca participação na Gramado Summit como “desbravador em saúde”. Evento possui palco focado na área

Por

Atualizado quinta-feira,
13 de Abril de 2023 às 11:09

“Vibee consolida a região como hub em saúde”, diz Rafael Zanatta
Rafael Zanatta, head do ambiente de inovação da Unimed VTRP (Foto: Grupo A Hora)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“O Vibee consolidou a região como hub em saúde”, diz o head do ambiente de inovação da Unimed VTRP, Rafael Zanatta, em entrevista ao programa Frente e Verso, direto do estande do Pro_Move, na Gramado Summit, na manhã desta quinta-feira, 13.

LEIA MAIS:

Conforme ele, o Vibee foi inaugurado em 2020, em meio à pandemia, e já é um dos principais hubs de inovação na área da saúde no país. “Criamos uma interligação com o Brasil inteiro. Enquanto outras regiões vão pensar em ter novas tecnologias em saúde, nós vamos ter ajudado a criar e seremos contemplados por primeiro, de forma que teremos uma região com mais qualidade de vida.”

Ao falar sobre a participação no evento, Zanatta diz que o Vibee tem o objetivo de ser um “desbravador” de tudo que está acontecendo. “Estar aqui é importante para ver a inovação focada na área da saúde, já que há um palco focado na área.”

Zanata destaca que mais de 135 startups se inscreveram no 5º ciclo do programa de aceleração do Vibee Unimed. Até hoje, 48 startups completaram os ciclos de aceleração no hub.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais