Prefeitura de Torres cancela festa de Carnaval

após ponte cair

Prefeitura de Torres cancela festa de Carnaval

Estrutura que liga Torres (RS) e Passo de Torres (SC) despencou na madrugada desta segunda-feira, 20. Prefeitura diz que havia 100 pessoas na travessia, com capacidade para 20, no momento da queda

Por

Prefeitura de Torres cancela festa de Carnaval
Foto: Dinho Drebes
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Prefeitura de Torres, no Litoral Norte do RS, cancelou a programação de Carnaval que estava prevista para a noite desta segunda-feira, 20, depois da queda da ponte pênsil sobre o Rio Mampituba. Uma pessoa segue desaparecida.

LEIA MAIS:

A estrutura que liga Torres e Passo de Torres (SC) despencou na madrugada desta segunda-feira, 20. De acordo com a prefeitura, havia cerca de 100 pessoas na travessia, sendo que a capacidade é de 20.

O Carnaval das Cores de Torres, seria realizado nesta segunda a partir das 20h, na Avenida Beira Mar. No sábado, 18, foliões aproveitaram o primeiro dia da programação, que continuaria nesta segunda.

Nota da Prefeitura de Torres

A Prefeitura de Torres informa que o Carnaval das Cores programado para hoje 20 de fevereiro está cancelado.

Devido ao acidente ocorrido na Ponte Pênsil que liga o estado gaúcho ao catarinense, ocorrido por volta das 2h30min, a Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte, informa que a segunda noite do Carnaval das Cores que estava previsto para acontecer nesta segunda-feira à beira-mar, está cancelado.

Em tempo as equipes de Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Instituto-Geral de Perícias, Brigada Militar e demais secretarias municipais, estão envolvidos para que os que seguem desaparecidos sejam localizados.

O CRPO Litoral (Comando Regional de Policiamento Ostensivo) atualiza, às 13h55min, que uma pessoa segue ainda desaparecida e as buscas permanecem no local.

Acompanhe
nossas
redes sociais