Espetáculo de Natal terá duas sessões nesta quarta-feira em Lajeado

EVENTOS REAGENDADOS

Espetáculo de Natal terá duas sessões nesta quarta-feira em Lajeado

Teatro foi cancelado no fim de semana devido a temporais que atingiram a região

Por

Espetáculo de Natal terá duas sessões nesta quarta-feira em Lajeado
Foto: Créditos: Diogo Botti/Matthi Comunicação Integrada
Lajeado

Após ter duas sessões canceladas na última sexta-feira, 2, e no domingo, 4, em razão dos temporais que atingiram a região, o espetáculo “Por Quem Bate o seu Coração?” tem estreia prevista para esta quarta-feira, 7, com duas apresentações. A primeira ocorre a partir das 19h, e a segunda terá início às 20h30min. Ambas serão apresentadas no palco montado ao lado do lago, no Parque dos Dick.

Com texto e direção de Pablo Capalonga e produzida por profissionais de Lajeado e de outras cidades do Vale do Taquari, o espetáculo “Por Quem Bate o seu Coração?” tem duração de 50 minutos e conta a história de Natalina, uma menina que nasceu no dia 25 de dezembro.

Durante a trama, ela vê sua família enfrentando grandes dificuldades e em determinado momento, conta com a ajuda de personagens imaginários como a Inteligência, a Criatividade e a Emoção, que só podem ser vistos e percebidos por crianças sensíveis.

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o espetáculo teatral “Por Quem Bate o seu Coração – Lajeado 2022” – Pronac 211129, é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto Assessoria e Produção Cultural. O evento conta com o patrocínio Master da Atlas, patrocínio Ouro Docile e Charrua, patrocínio Prata Lojas Benoit e Mondial. O financiamento é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Acompanhe
nossas
redes sociais