Arroio do Meio constrói árvore de Natal com 21 metros

AÇÃO NATALINA

Arroio do Meio constrói árvore de Natal com 21 metros

Conforme os idealizadores, a estrutura é uma das maiores do estado. Foi construída em aço entrelaçado pela empresa Neugebauer e decorada pela Disim Energia Solar

Por

Atualizado quinta-feira,
17 de Novembro de 2022 às 10:42

Arroio do Meio constrói árvore de Natal com 21 metros
Decoração foi concluída nesta quarta-feira, 16 (Foto: Gabriel Santos)
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma árvore natalina gigante será atração na Praça Flores da Cunha, em Arroio do Meio. A estrutura de 21 metros de altura foi construída em aço entrelaçado pela empresa Neugebauer e decorada pela Disim Energia Solar. Conforme os idealizadores, é uma das maiores do estado. A obra foi concluída nesta quarta-feira, 16.

LEIA TAMBÉM: Empresários viabilizam construção de árvore natalina na praça Flores da Cunha

A luzes serão acesas e apresentadas à comunidade no domingo, 20, durante a abertura da programação natalina do município. O evento ocorre a partir das 19h, com apresentação musical de estudantes do município e a chegada do Papai Noel.

A construção e a parceria com as empresas foram sugeridas pelo vereador José Elton Lorscheiter (PP). “É um atrativo para toda região, algo diferente que vai abrilhantar ainda mais as programações”, destaca o parlamentar.

A intenção é que a árvore seja maior em 2023. Uma estrutura menor, de 15 metros, foi elaborada no ano passado, também com apoio de empresários que auxiliaram com materiais.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais