Com foco na saúde, evento de inovação e empreendedorismo reúne 66 participantes

Techstars Startup Weekend

Com foco na saúde, evento de inovação e empreendedorismo reúne 66 participantes

Profissionais de diferentes áreas terão 54 horas para desenvolver negócios que qualifiquem a prestação de serviços na região

Por

Atualizado sexta-feira,
23 de Setembro de 2022 às 20:52

Com foco na saúde, evento de inovação e empreendedorismo reúne 66 participantes
Evento começou na noite desta sexta-feira, 23. Crédito: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Evento de inovação e empreendedorismo, o “Techstars Startup Weekend – HealthTech Lajeado” começou no início da noite desta sexta-feira, 23, no espaço Vibee Unimed, junto à sede administrativa da empresa, na Avenida Piraí, Bairro São Cristovão.   Os organizadores apresentaram ideias de negócios focados na área da saúde para 66 participantes.

Lajeado recebe evento de inovação e empreendedorismo “Techstars Startup Weekend”

Depois da escolha, serão formadas as equipes e profissionais como designers, desenvolvedores e de marketing terão 54 horas, portanto, até a noite deste domingo, 25, para trabalhar na criação de startups. Após, os potenciais negócios serão apresentados para uma banca de jurados, que definirá os vencedores.

Ao longo do processo,  os participantes terão o auxílio de mentores com conhecimento em áreas como cuidado ao paciente, gestão da saúde, telemedicina, dispositivos médicos e tecnologias para exames. O principal objetivo é qualificar os serviços de saúde.

O Startup Weekend HealthTech Lajeado é promovido pela comunidade empreendedora Taquari Valley, que existe desde 2015 e tem como propósito fomentar o empreendedorismo e a inovação na região.

Acompanhe
nossas
redes sociais