Fruki abre 52 vagas para motoristas e auxiliares de entregas

OPORTUNIDADE

Fruki abre 52 vagas para motoristas e auxiliares de entregas

Com a ampliação da frota, a empresa está contratando em Lajeado, Canoas, Pelotas e Farroupilha. Veja como se candidatar

Por

Atualizado terça-feira,
12 de Julho de 2022 às 15:17

Fruki abre 52 vagas para motoristas e auxiliares de entregas
Motorista Marcos Santos da Silva iniciou na empresa como auxiliar de entregas (Foto: Divulgação)
Estado

Expandindo seu negócio e com foco na qualidade e agilidade na entrega de produtos para os clientes, a Bebidas Fruki vai reforçar sua logística com a aquisição de 20 novos caminhões para operar nos centros de distribuição (CDs) no estado. Com a ampliação da frota, estão sendo abertos 52 novos postos de trabalho, sendo 20 para motoristas com CNH categoria C definitiva e 32 para auxiliares de entregas. As vagas estão disponíveis nos municípios de Lajeado, Canoas, Pelotas e Farroupilha.

LEIA TAMBÉM: Fruki renova linha de energéticos Elev

Para a vaga de motorista, além da habilitação para conduzir caminhões, é necessário Ensino Fundamental completo, e a experiência prévia na função de motorista de entregas será um diferencial no processo seletivo. O cargo de auxiliar de entregas requer também Ensino Fundamental completo.

O expediente ocorre de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde, com uma hora de intervalo. Os interessados devem se candidatar exclusivamente através do link jobs.kenoby.com/fruki.

Em ambas as atividades, os profissionais irão auxiliar nas entregas, descarregando e movimentando os produtos até os estabelecimentos, de acordo com processos padronizados de descarga, segurança e atendimento estabelecidos.

Benefícios

A Bebidas Fruki oferece contratação em carteira, salário e benefícios compatíveis com o mercado, bem como uniformes e EPIs para os profissionais. Além disso, a empresa oportuniza o crescimento profissional.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais