Sindi Comerciários realiza 20ª festa dos trabalhadores

LAJEADO

Sindi Comerciários realiza 20ª festa dos trabalhadores

Evento ocorre no feriado de 1º de maio e será realizado no Parque do Imigrante. Atividade é destinada aos contribuintes do sindicato

Por

Sindi Comerciários realiza 20ª festa dos trabalhadores
Evento em 2023 reuniu associados no Parque do Imigrante de Lajeado (Foto: arquivo A Hora)
Lajeado

A 20ª edição da Festa dos Comerciários ocorre na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, feriado do dia do trabalhador. O evento é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Lajeado (Sindi Comerciários) e será realizado no Parque do Imigrante.

“É um dia de reflexão, de pensarmos na história de luta da classe trabalhadora. Mas também faz parte nos reunirmos com colegas e família, em torno do sindicato, que é uma grande família para os comerciários. Queremos que as pessoas venham e se divirtam”, diz Marco Daniel Rockenbach, presidente do Sindi Comerciários.

O evento é destinado aos contribuintes do sindicato e dependentes (companheiros e filhos até 18 anos).

A programação inicia às 10h e segue até às 16h. Entre as atividades de lazer estão brinquedos para as crianças, tirolesa, serviços de corte de cabelo e mateada com a erva-mate Ximango.

Entre os prêmios que serão sorteados, destaque para geladeira, ar condicionado split, máquina de lavar roupa, microondas, televisão, liquidificador, air fryer e outros brindes disponibilizados por empresas.

Comerciários contribuintes do Sindicato que desejam participar devem se inscrever até o sábado, dia 27. Não há custo para o comerciário. Dependentes menores de 10 anos não pagam. Já dependentes com mais de 10 anos deverão pagar R$ 25. A inscrição deve ser feita pelo telefone 99660-5093

A expectativa é reunir mais de mil pessoas no evento.

Acompanhe
nossas
redes sociais