Fruki renova linha de energéticos Elev

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Fruki renova linha de energéticos Elev

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Marca de energéticos da Fruki, a Eleve ganhou novos sabores e embalagens. Além do Elev Original, lançado em 2017, os sabores Zero e Frutas Tropicais já estão nas gôndolas dos supermercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina em formato garrafa PET 2L. Em julho, chegam aos pontos de vendas o formato lata de 473ml.

A renovação na linha Elev visa acompanhar o crescimento mercado de bebidas energéticas. No ano passado, o setor cresceu 34% no Brasil na comparação com 2020. O aumento no consumo justifica a demanda por embalagens maiores, por isso a aposta nas embalagens 2L.

De acordo com a gerente de Marketing da Bebidas Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena, a empresa percebeu a ascensão no segmento de energéticos e identificou a necessidade de atualização de visual. Segundo ela, a ampliação do portfólio de embalagens e sabores visa atender as diferentes ocasiões de consumo da bebida.


Rápidas

Inaugurações da Sicredi – A Sicredi Integração RS/MG prepara duas inaugurações para a próxima semana. Na segunda-feira, dia 4, ocorre a reinauguração da agência do bairro Conventos, localizada na ERS-421, nº 1634. O evento está previsto para às 9h. Na terça, dia 5, a cooperativa inaugura a primeira agência na cidade de Jeceaba, em Minas Gerais. Nesta semana, cooperativa com matriz em Lajeado comemorou a marca de 70 mil associados.

Rotulagem de alimentos – Em outubro de 2022 passam a valer as novas regras sobre rotulagem definidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A mudança provoca grande impacto na cadeia produtiva do Vale do Taquari e será tema de curso de qualificação promovido pela CIC-VT. Com oito horas de duração, o curso ocorre no dia 25 de agosto, no salão de eventos da ACIL, em Lajeado. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail cic@cicvaledotaquari.com.br. O valor do investimento é de R$120.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais