Circuito dos Vales lança projeto cultural

ESPORTE E CULTURA

Circuito dos Vales lança projeto cultural

A partir deste domingo, além da corrida, caminha e kangoo jump, evento trará shows regionais de forma gratuita ao público

Por

Atualizado quinta-feira,
02 de Maio de 2022 às 17:37

Circuito dos Vales lança projeto cultural
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Arte e cultura unidas à saúde física. Com o objetivo de tornar o Circuito dos Vales um evento completo, a partir deste domingo, além da caminhada, corrida e kangoo jump, a comunidade também é convidada a assistir uma programação artística.

Para a abertura do projeto Arte e Cultura no Circuito dos Vales, que será em Arroio do Meio, quem sobe ao palco é Diego Dias, no “The Beatles no Acordeon”. O evento ocorre na Rua Coberta, a partir das 17h.

A partir da iniciativa, a cada etapa do Circuito dos Vales, um artista vai acompanhar a programação, ao fim das atividades. A segunda etapa do evento será em 29 de maio, com inscrições até dia 22.

“Acredito que estamos nos encaminhando para ter o nosso objetivo completo e, a partir da etapa de Lajeado, vamos incluir o ciclismo”, destaca o diretor do Circuito dos Vales, Guilherme Marder.

A iniciativa

O projeto, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, levará também atividades para as cidades de Estrela, Lajeado, Marques de Souza e Teutônia, junto às próximas etapas do circuito. O patrocínio é de Benoit e Imec, com realização e planejamento cultural da Solid e financiamento do Pró-Cultura, do Governo do Estado.

Além de Diego Dias, os artistas Quinara Vizeu, Serginho Moah, Cristiano Quevedo e a Dj Karine Larré farão parte do projeto ao longo do ano. A última etapa será em novembro.

Serviço

Cultura e Arte no Circuito dos Vales 1ª Edição

22/05 – Arroio do Meio – Diego Dias (“The Beatles no Acordeon”)

29/05 – Estrela – Coro Inusitado

10/07 – Lajeado – Serginho Moah

11/09 – Marques de Souza – Cristiano Quevedo

26/11 – Teutônia – DJ Karine Larré


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais