“Lajeado reforçou o perfil proativo e desenvolvimentista”

GESTÃO EM ANÁLISE

“Lajeado reforçou o perfil proativo e desenvolvimentista”

Em entrevista ao programa Frente e Verso, Cristian Bergsch fez um balanço da sua gestão à frente da Acil. Nova presidente da entidade, Graciela Black projetou mandato

Por

“Lajeado reforçou o perfil proativo e desenvolvimentista”
Graciela Black e Cristian Bergsch. Crédito: Deivid Tirp
Lajeado

O programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9,  desta sexta-feira ( 25) recebeu  o atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) ,Cristian Bergsch,  e a futura ocupante do cargo,  Graciela  Black.  O jantar de posse da nova gestão ocorre nesta noite, na entidade.  Respectivamente, foi feita uma análise dos dois anos de mandato e o que se projeta para o futuro.

Bergsch destacou que “Lajeado reforçou o perfil proativo e desenvolvimentista” durante a pandemia. Entre as realizações, ele citou o tempo menor de comércio fechado, na comparação com outras idades e  participação da Acil  em iniciativas como a Agil, o Pro_Move e articulações para a chegada do Tudo Fácil. Também relembrou o período de seca e a histórica enchente de 2020.

Graciela, por sua vez,  mencionou o objetivo de ampliar a representatividade das pequenas e médias empresas na Acil, pois muitas, por vezes, ficam desassistidas.  Além disso,  afirmou que 17 mulheres vão integrar a futura diretoria, escolhidas, segundo ela, pelo perfil de liderança.

Ouça a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais