Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

GR Logística

A empresa GR Logística contrata para Lajeado – auxiliar comercial. O candidato deve ter conhecimento em pacote office e logística, flexibilidade de horário e experiência em vendas. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail dep.rh@grupogrlogistica.com.br.

Grupo Cindapa

O Grupo Cindapa, empresa de segurança contrata para Lajeado, consultor comercial, agente de vistoria de alarmes e técnico eletroeletrônico. Os interessados devem cadastrar currículo no site.

Bebidas Fruki

A Bebidas Fruki contrata para Lajeado: auxiliar de produção, eletromecânico, laborista e operador de máquina. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site.

Scala Logística

A empresa Scala Logística seleciona para Lajeado analista de compras. Para Estrela, auxiliar de carga e descarga e conferente. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail  recrutamento@scalalog.com. 

Imec Supermercados

O Imec Supermercados contrata para Lajeado: operador de loja, fiscal de prevenção de perdas, repositor, auxiliar de padaria, açougueiro, auxiliar de hortifrutigranjeiros, conferente, auxiliar de depósito e assistente de qualidade. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no site.

Prefeitura de Santa Cruz do Sul

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul abre processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissional da área da saúde. O processo seletivo preencherá uma vaga, além de formar cadastro reserva. A vaga é de Médico de Saúde da Família, que atuará em jornada de 40 horas semanais por um vencimento total de R$ 14.987. A contratação temporária ocorrerá pelo prazo de até seis meses, podendo haver prorrogação ou rescisão a qualquer momento, de acordo com o interesse do município. As inscrições seguem até sexta-feira, 4. O interessado deve comparecer no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, localizado na Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, em Santa Cruz do Sul. O horário de atendimento é das 8h às 14h. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no edital e entregar cópias da documentação solicitada.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata estagiário de Jornalismo. O candidato deve ter ensino superior em andamento no curso de Jornalismo. A vaga é para atuar no setor da redação. Os interessados devem encaminhar currículo para o email rh@grupoahora.net.br.

Loja Mega Compra

A Loja Mega Compra, de Lajeado, está com vagas abertas para o centro de distribuições. Os interessados devem ter mais de 18 anos, morar em Lajeado ou região. O candidato não precisa ter experiência. A empresa oferece hora extra remunerada e vale transporte. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas.megacompra@gmail.com. 

Florense

A empresa Florense, de Lajeado, contrata projetista e conferente. Os candidatos devem ter carteira de habilitação, disponibilidade para viagens, ser maiores de 21 anos e é desejável que o candidato curse engenharia, arquitetura ou técnico em edificações. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail adm@florenselajeado.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9 9619-4826.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais