Saiba como irão funcionar os serviços de Lajeado no feriadão

De sexta até segunda

Saiba como irão funcionar os serviços de Lajeado no feriadão

Repartições públicas não funcionam nesta sexta-feira em função da troca do feriado de Dia do Servidor Público

Por

Atualizado quinta-feira,
29 de Outubro de 2020 às 15:36

Saiba como irão funcionar os serviços de Lajeado no feriadão
Crédito: Gabriel Santos
Lajeado

O feriado da segunda-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, irá alterar o funcionamento de alguns serviços. Em Lajeado, a Prefeitura estará fechada a partir desta sexta-feira, 30, e volta a reabrir na terça-feira, 3 de novembro. O fechamento se dá devido a troca de feriado do Dia de Servidor Público.

-Coleta de lixo em Lajeado: a coleta de lixo seletiva funcionará normalmente na sexta-feira e na segunda-feira. A coleta de lixo comum funcionará como normalmente, com exceção do sábado. Nos bairros em que o recolhimento do lixo orgânico é no sábado, o serviço será adiantado e ocorrerá na sexta-feira.

– Expediente na Prefeitura de Lajeado: não haverá expediente na sexta-feira (em razão da transferências do feriado do Dia do Servidor Público, em 28, para a sexta-feira, 30) e na segunda-feira. O atendimento ao público volta a funcionar normalmente na terça-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45.

– Postos de Saúde de Lajeado: não haverá expediente entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro. Em caso de necessidade de atendimento médico, os moradores poderão se dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Moinhos d’Água, que atende 24 horas por dia. O atendimento nas demais unidades municipais de saúde retorna na terça-feira, 3.

– Escolas Municipais de Lajeado: conforme calendário escolar, não haverá aula nas escolas municipais entre os dias 30 a 2, retornando o atendimento na terça-feira, 3.

Acompanhe
nossas
redes sociais