Rotary Clube lança a 24ª edição da Noite do Engenho

Lajeado

Rotary Clube lança a 24ª edição da Noite do Engenho

Evento arrecada renda que será revertida para entidades assistenciais do município

Por

Rotary Clube lança a 24ª edição da Noite do Engenho
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Solidariedade e boas ações são fatores que norteiam a criação da Noite do Engenho promovida pelo Rotary Clube Lajeado Engenho, que comemora em 2019 a 24ª edição.

O lançamento oficial do evento, agendado para 15 de junho de 2019, ocorreu na terça-feira à noite no Lendário Pub.

Para o lançamento no Lendário Pub, o estabelecimento e a cervejaria Salva disponibilizaram 30 litros chope rosa em alusão ao outubro rosa.

O valor arrecadado com a venda da bebida será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado.

Noite do Engenho

Já é tradição que todo mês de junho, data de fundação do clube, receba a Noite do Engenho. O momento é também para a prestação de contas do clube, com a entrega do prêmio Excelência Profissional.

Todo ano são indicadas uma ou duas pessoas escolhidas pelo clube, que tenham se destacado na comunidade por meio de trabalhos voluntários.

Segundo o coordenador do baile, Delmar Bruxel, o projeto Noite do Engenho consiste em um movimento durante um ano para arrecadar patrocínios que serão revertidos por meio de divulgação no dia do evento e na imprensa.

Além disso, cada cota de patrocinadores tem benefícios como a exibição de um vídeo institucional, banner, folder, entre outros movimentos de publicidade no dia do baile.

“É importante ressaltar que todo esse valor dos ingressos é revertido para entidades assistencialistas, esse baile é totalmente beneficente”, conta.

A noite sempre é regada à música, comidas e bebidas revestidas de boas ações no salão decorado para o evento.

Um momento de solidariedade, em que todo o valor arrecadado é revertido para iniciativas que visam melhoria na qualidade de vida da sociedade, como projetos para o Hospital Bruno Born, FundeF, Apae, Slan, entre outros. Parte desse valor também é destinado à Fundação Rotária que contempla recursos para a erradicação da poliomielite.

Bibiana Faleiro: bibiana@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais