Na busca pelo gol

Divisão de acesso

Na busca pelo gol

O Lajeadense chega à terceira partida sem conseguir marcar gols. Apesar de jogar bem, a equipe Alviazul peca na finalização. No sábado, diante do Bagé, o time comandado por Daniel Franco teve boa atuação, mas não conseguiu sair do 0 a 0. O elenco volta a campo amanhã à noite, quando enfrenta o Santa Cruz pelo Clássico dos Vales

Na busca pelo gol

O Lajeadense ainda não marcou gols na Divisão de Acesso. São três partidas em que a equipe consegue criar chances, mas peca na hora da finalização.

Amanhã, o Alviazul tem uma nova chance. Enfrenta o Santa Cruz fora de casa, às 19h30min, no Estádio dos Plátanos. O ingresso para a torcida visitante no jogo de amanhã custa R$ 20.

O time comandado por Daniel Franco joga bem, como foi visto nas partidas em casa, diante de Pelotas e Bagé. Setores como a defesa e o meio-campo funcionam, mas quando chega a hora de mandar a bola para as redes, o problema aparece.

Nas duas partidas disputadas em casa, o time teve pelo menos cinco chances claras de gol, três pararam nos goleiros, e duas foram para fora. São gols que fazem falta à equipe, uma vez que a defesa faz sua parte e ainda não foi vazada na Arena Alviazul.

O Lajedense é o sétimo colocado na Chave A, com 2 pontos, posição que não condiz com o rendimento da equipe, que poderia ter 6 e ocupar a zona de classificação.

Em casa, o Lajeadense foi superior ao Bagé, mas não saiu do 0 a 0

Em casa, o Lajeadense foi superior ao Bagé, mas não saiu do 0 a 0

Empate com o Bagé

No sábado, 17, o Lajeadense recebeu o Bagé pela terceira rodada. Em partida acirrada, o time da casa não soube aproveitar a superioridade e teve que se contentar com novo empate.

O técnico promoveu algumas novidades como a entrada de Vítor Luiz no gol. A escalação tinha: Igor Cambraia, Vítor Daddalt, Eduardo Bickel, Wellington Monteiro, Higor, Cassiano, Roger, Padú, Ariel e Diego Abreu.

O Alviazul soube controlar a partida e manter a posse de bola, mas pecou nas finalizações.

Na melhor delas, Padu lançou Léo Galópolis, que, cara a cara com o goleiro, teve o chute defendido. Final da partida, Lajeadense 0 a 0 Bagé.

O próximo jogo em casa será no dia 25, às 16h, contra o São Gabriel, lanterna dogrupo.

Acompanhe
nossas
redes sociais