Chuva de gols em Lajeado

amadores

Chuva de gols em Lajeado

Em Lajeado, a rodada inaugural registrou 42 gols em dez partidas – média superior a quatro por confronto. No feminino, o destaque foi a vitória União Carneiros sobre União Santo André por 10 a 0. Já no masculino, o Estudiantes venceu o Jardim do Cedro e venceu por 4 x 0 na categoria titular e 4 x 1 no categoria aspirante

Por

Chuva de gols em Lajeado

O forte calor de quase 40ºC e o clássico Gre-Nal não impediram que a bola rolasse no Vale do Taquari. O destaque do fim de semana ficou para os municipais de Lajeado, Progresso e Paverama.

Em Lajeado, a rodada inaugural registrou 42 gols em dez partidas – média superior a quatro por confronto. No feminino, o União Carneiros goleou o União Santo André por 10 a 0. No outro jogo, o Jardim do Cedro aplicou 6 x 1 no Guarani.

Já no masculino, o Estudiantes foi ao Bairro Jardim do Cedro e venceu por 4 x 0 na categoria titular e 4 x 1 no categoria aspirante. O jogo que teve o placar mais movimentado da tarde foi realizado no Bairro Santo André. O União Santo André venceu o Penharol por 4 x 3.

Já no bairro Carneiros, o União Carneiros venceu o União Campestre por 1 a 0, gol de Rudimar Golin, o “Maravilha”.

Paverama

No domingo foram conhecidos os finalistas do municipal. O Internacional, atual campeão, venceu o Morro Bonito por 3 a 0 – gols de Kiki, Polida e Marquinho –, e chega a mais uma final. A equipe de Santa Manoela vai enfrentar o Independente, que venceu de virada o Guaíba.

Roger Ramos abriu o placar para o Guaíba em cobrança de falta. A virada do Independente veio com Vargas e Evandro, duas vezes.

Em Lajeado, União Carneiros, do meia Gui Pereira, venceu o União Campetre, do zagueiro Marlon Gross por 1 a 0 - gol de Rudimar Golin, o Maravilha

Em Lajeado, União Carneiros, do meia Gui Pereira, venceu o União Campetre, do zagueiro Marlon Gross por 1 a 0 – gol de Rudimar Golin, o Maravilha

Progresso

Em Progresso, São João e Gaúcho fizeram o dever de casa e em seus domínios venceram Achados e Perdidos e Cruzeiro de Tiririca, mas nas penalidades deram adeus a competição. Agora no próximo fim de semana, o Achados e Perdidos encara o Cruzeiro de Tiririca em uma semifinal. No outro jogo, o Flamengo de Cabeceira de Tocas pega o Cruzeiro de Alto Honorato.


 

Taça da Amizade 

A competição que integra as cidades de Brochier, Imigrante, Maratá, Poço das Antas e Westfália realizou a última rodada do primeiro turno. Após cinco rodadas, algumas equipes começam a encaminhar a classificação para a próxima fase. No titular, em destaque estão o Esperança, de Maratá, e Fluminense, de Westfália, ambos lideram as chaves e estão a uma vitória de se classificar para as quartas de finais.

Já no aspirante, Juventude (Westfália), Recreativo e Juventude (Brochier), que possuem as melhores campanhas, estão a uma vitória de se classificar as quartas de finais.

Nos pênaltis, Achados e Perdidos, do goleiro Gustavo Zappas, se classificou para a semifinal de Progresso

Nos pênaltis, Achados e Perdidos, do goleiro Gustavo Zappas, se classificou para a semifinal de Progresso

Classificação

Titular
Chave A: Esperança (9 pontos), Palmeiras e Juventude (7 pontos), Riograndense (4) e Recreativo (1)
Chave B: Fluminense (8), Juventude-Bro (6), Ecas (5), Poço das Antas (4) e 11 Amigos (2)

Aspirante
Chave A: Recreativo (10 pontos), Juventude-We (9), Riograndense (5), Palmeiras (4) e Esperança (sem pontuar)
Chave B: Juventude-Bro (10), Ecas (9), 11 Amigos (4), Poço das Antas (2) e Fluminense (1).


 

Copa Integração

Atual vice-campeão, o Juventude, de Travesseiro, vive situação delicada na competição, o time perdeu mais uma no domingo, desta vez por 7 x 1 para o Imigrante e, após quatro rodadas, soma apenas três pontos.

Nos outros jogos, o Pouso Novo se recuperou na competição ao derrotar o Atlético Caçadorense. Fechando a rodada, o Travesseirense voltou a assumir a liderança ao vencer o Guarani por 4 x 2.

Após quatro rodadas, a classificação tem o Travesseirense liderando com 8 pontos, seguido de Pouso Novo (7), São José (6), Imigrante (5), Atlético Caçadorense (4), Juventude e Guarani (3), e, Juventus (sem pontuar).

Santa Clara do Sul

Após a realização da segunda rodada, quatro equipes dividem a primeira colocação do municipal – Asercha, Santa Clara FC, Cruzeiro e São José. Na lanterna está o Esportivo, que ainda não pontuou. Já no aspirante, a liderança é da Asercha com quatro pontos. Seguido de Santa Clara e Esportivo (3), São José (1) e Cruzeiro (sem pontuar).

Sete de Setembro está perto da classificação nos titulares  em Arroio do Meio

Sete de Setembro está perto da classificação nos titulares em Arroio do Meio

Arroio do Meio

A quarta rodada apontou o primeiro time classificado para a semifinal, trata-se do Rui Barbosa, que no domingo goleou o Cruzeiro por 5 a 0 e disparou na liderança da competição com 10 pontos. Outro que está próximo da classificação é o Sete de Setembro. O time do Bairro São Caetano venceu o Forquetense por 3 x 1 e abriu três pontos para o quinto colocado.

Lanterna, com apenas 1 ponto, o Esperança foi a Picada Arroio do Meio e venceu o Amigos por 3 x 2. No aspirante, Rui Barbosa e Forquetense seguem dividindo a liderança com 8 pontos e estão a 1 ponto das semifinais.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a classificação na categoria titular tem o Rui Barbosa com (10 pontos), Sete de Setembro (7), Amigos (5), Cruzeiro e Esperança (4), Forquetense (3). Já no aspirante Rui Barbosa e Forquetense lideram com 8 pontos e são seguidos de Amigos (5), Cruzeiro (4), Esperança (3), Sete de Setembro (2).


 

Teutônia

Com a realização da terceira rodada, o municipal segue com equipes que ainda não pontuaram. Na chave A da categoria titular, o Ribeirense perdeu para o Boa Vista e divide a lanterna com o Avante que perdeu para o Juventude por 3 a 1. No grupo B, o Bangu perdeu a segunda consecutiva. Jogando em casa, perdeu para o Atlético Gaúcho por 4 x 2.

Classificação

Titular
Chave A: Boa Vista e Juventude (7 pontos), Catarinense (3), Avante e Ribeirense (sem pontuar)
Chave B: Esperança e Atlético Gaúcho (6 pontos), Alto Taquari e União (3), Bangu (sem pontuar)

Aspirante
Chave A: Catarinense e Avante (6 pontos), Ribeirense e Juventude (3) e Boa Vista (sem pontuar).
Chave B: Atlético Gaúcho (9 pontos), Esperança (6), Alto Taquari e União (1), Bangu (sem pontuar).


 

Taça Integração

O torneio que movimenta as cidades de Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza e Sério realizou no domingo a terceira rodada. Com os resultados, o Brasil disparou na liderança com 7 pontos. Logo atrás, vem 25 de Julho (5), Primavera e Minuano (4), Nacional (2), XV de Novembro (1) e Cruzeiro (sem pontuar).

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Primavera, o Brasil, de Marques de Souza, lidera a Taça Integração com 7 pontos. Equipe folga na próxima rodada

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Primavera, o Brasil, de Marques de Souza, lidera a Taça Integração com 7 pontos. Equipe folga na próxima rodada

Acompanhe
nossas
redes sociais