Sem chance pra zebra

Internacional

Sem chance pra zebra

Colorado recebe o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil

Sem chance pra zebra

O Internacional volta a campo hoje à noite. Pela terceira fase da Copa do Brasil, o time comandado por Odair Hellmann enfrenta o paranaense Cianorte. A partida inicia às 19h15min, no Beira Rio. Desfalcado em várias posições, o Colorado quer fazer um bom jogo para não correr riscos na partida de volta.

O time tem desfalques em quase todos os setores. A começar pelo gol, Danilo Fernandes, lesionado, deu lugar a Marcelo Lomba, que vem fazendo boas atuações e conta com a confiança da diretoria. Nas laterais, nada de novidades, Dudu e Iago permanecem como titulares. Nova preocupação na zaga, a dúvida é quem atua ao lado de Klaus. Victor Cuesta sentiu lesão no pé ao longo da semana e pode dar lugar a Rodrigo Moledo.

O ataque tem os maiores desfalques. Sem poder contar com William Pottker, lesionado, e Nico López, suspenso, Odair indicou que Marcinho atuará aberto pela direito, servindo de auxílio a Dudu na hora da recomposição. No comando do ataque, Leandro Damião pode dar lugar a Roger.

O meio-campo é o setor melhor servido, com todos os jogadores disponíveis. Com isso, o time deve ter: Marcelo Lomba, Dudu, Klaus, Rodrigo Moledo, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Marcinho e Roger.

O regulamento para a terceira fase da Copa do Brasil é diferente das duas anteriores. Agora os times jogam partidas de ida e volta, sem saldo qualificado.

Beira-Rio alterado

O reformado Beira-Rio se tornou palco para grandes shows nos últimos anos, fato que, às vezes entra em convergência com o futebol. Nessa terça-feira à noite, 27, o estádio recebeu o show do The Pretenders e Phil Collins.

O clube não teve tempo hábil para desmontar a estrutura montada cinco metros atrás da goleira no setor sul do Beira-Rio, oposta ao Gigantinho. Assim, a ala sul do estádio não terá a presença de torcedores, com as arquibancadas superior e inferior fechadas devido à presença de parte do palco.

Em virtude disso, os portões 7 e 8 estarão fechados aos torcedores. O Inter colocou 30 mil ingressos à venda para o jogo, reduzindo a capacidade do estádio em cerca de dez mil lugares.

Acompanhe
nossas
redes sociais