“Uma empresa para ter sucesso não pode caminhar sozinha”, diz CEO da Fruki

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

“Uma empresa para ter sucesso não pode caminhar sozinha”, diz CEO da Fruki

Companhia completa 100 anos de trajetória e prevê expandir ao mercado nacional e internacional

Por

“Uma empresa para ter sucesso não pode caminhar sozinha”, diz CEO da Fruki
Aline Eggers Bagatini, CEO da Fruki (Foto: Pedro Rodrigues)

Uma das principais lideranças da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini demonstra entusiasmo ao celebrar o centenário da empresa, em entrevista ao programa Frente e Verso desta segunda-feira, 29, transmitido ao vivo da sede em Lajeado.

Para ela, a inauguração da fábrica em Paverama é um marco, equipada com tecnologia de ponta e máquinas de última geração, colocando a Fruki em uma posição de destaque no mercado global.

Assumir a responsabilidade de liderar a quarta geração do negócio é uma honra e um desafio emocionante para Aline. Ela destaca o momento de recordes e lançamentos que estão por vir, reforçando o compromisso da empresa em superar expectativas e continuar oferecendo produtos de alta qualidade.

“Ninguém tem permissão de achar que está bom”, ressalta, enfatizando a cultura de constante busca por conhecimento, desenvolvimento e inovação na Fruki. Além disso, a empresa investe no crescimento e desenvolvimento de seus colaboradores, oferecendo oportunidades de bolsas de estudo e promoção interna.

Destaca, também, a importância do reconhecimento dos colaboradores e a promoção de um ambiente de trabalho baseado em confiança e colaboração.

Visão para os próximos 100 anos

Para Aline, a chave para os próximos 100 anos de sucesso da Fruki reside na união dos acionistas em torno do propósito da empresa, na paixão e no comprometimento dos colaboradores, e na prática constante da cultura de construir resultados através de pessoas competentes e engajadas. “Uma empresa para ter sucesso não pode caminhar sozinha. Acredito firmemente que, com essa abordagem ampla, a Fruki está preparada para alcançar novos patamares de sucesso e crescimento”.

 

Expansão

Quanto à expansão, Aline destaca os centros de distribuição em Lajeado e Paverama, que desempenham um papel crucial na rede logística da empresa. Com uma produção impressionante de 620 milhões de litros por ano, a empresa está posicionada para expandir sua presença nacional e internacionalmente. “A Fruki tem potencial para estar presente em qualquer lugar e conquistar novos mercados com sua qualidade e inovação reconhecidas”.

E finaliza reforçando “seguimos com o comprometimento em continuar construindo um futuro brilhante para a empresa, baseado em valores sólidos, inovação e crescimento sustentável”.

Acompanhe a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais