Natural de Lajeado, jornalista da CNN relata trajetória profissional

ENTREVISTA

Natural de Lajeado, jornalista da CNN relata trajetória profissional

Daniela Mallmann iniciou carreira na TV Univates e hoje atua em Minas Gerais. Conta que precisou ir a fonoaudióloga para deixar sotaque neutro

Por

Atualizado quarta-feira,
26 de Abril de 2023 às 16:11

Natural de Lajeado, jornalista da CNN relata trajetória profissional
Jornalista da CNN Daniela Mallmann (Foto: Rodrigo Gallas)

A jornalista da CNN Daniela Mallmann participou do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta quarta-feira, 26. Durante a atração, detalha sua trajetória profissional.

Natural de Lajeado, iniciou a carreira na TV Univates. Ao concluir sua formação na universidade do Vales do Taquari, entre 2012 e 2013, começou a trabalhar na então sucursal da RBS, em Lajeado.

Na sequência, atuou no SBT de Porto Alegre. Foi então para Belo Horizonte, onde está até hoje. Na capital mineira atuou na TV Alteroza, Band e CNN – emprego atual.

Daniela conta que precisou ir em uma fonoaudióloga para deixar seu sotaque gaúcho mais neutro. “O mineiro também é muito bairrista, assim como nós”, comenta.

Junto da esposa, a jornalista desenvolve um projeto de divulgação dos passeios. No Youtube, elas somam 5,55 mil inscritos. Leia matéria completa sobre este assunto AQUI.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais