Presidente da Assembleia Legislativa recebe convite para Forquetinha Expofest

DIVULGAÇÃO NA CAPITAL

Presidente da Assembleia Legislativa recebe convite para Forquetinha Expofest

Com entrada gratuita, o evento ocorre entre os dias 20 e 23 no Parque de Exposições Christoph Bauer

Por

Atualizado sexta-feira,
14 de Abril de 2023 às 18:42

Presidente da Assembleia Legislativa recebe convite para Forquetinha Expofest
Comitiva com presidente da Assembleia,Vilmar Zanchin. Crédito: Assessoria de Imprensa
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Forquetinha Expofest foi divulgada em Porto Alegre ao longo desta semana. Uma comitiva liderada pelo vice-prefeito e presidente da feira, Grasiani Galli, entregou convite ao presidente da Assembleia Legislativa, Vilmar Zanchin. A rainha e princesas do município, Andressa Favaretto, Pâmela Althaus e Bruna Prass, participaram do encontro.

O convite foi entregue ainda no Gabinete do Vice-Governador, Gabriel Souza, onde a comitiva foi recebida por Janir Branco, secretário-executivo de Assuntos Institucionais; e na Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), recepcionados por Aicaro Ferrari, diretor da entidade.

“Fomos muito bem recebidos nos lugares que estivemos. O presidente da Assembleia tem agendado sua presença no evento no dia da abertura”, destacou Grasiani. Durante o fim de semana e no início da próxima, o roteiro será fechado com visitas às prefeituras e entidades do Vale do Taquari. Com entrada gratuita, a sexta edição da Forquetinha Expofest ocorre no Parque de Exposições Christoph Bauer entre os dias 20 e 23.

Acompanhe
nossas
redes sociais