Florestal Alimentos promove caça ao ninho em Lajeado

ENTREVISTA

Florestal Alimentos promove caça ao ninho em Lajeado

Empresa espalhou 30 réplicas de ovos de páscoa dourados em praças e parques da cidade

Por

Florestal Alimentos promove caça ao ninho em Lajeado
Josi Antunes, supervisora de marketing da Florestal (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

A Florestal Alimentos promove ação alusiva à Páscoa que une o ambiente virtual das redes sociais com incentivo a tradicional brincadeira de Caça ao Ninho nos bairros de Lajeado. Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta quarta-feira, 29, a supervisora de marketing da Florestal, Josi Antunes detalha a iniciativa.

A empresa, por meio das marcas Caracol Chocolates e Florestal Candies, espalhou 30 réplicas de Ovos de Páscoa Dourados em praças e parques dos bairros Centro, Americano, Florestal, Hidráulica, Alto do Parque, São Cristóvão, Carneiros, Universitário e São Bento.

As dicas e pistas sobre a localização dos ovos são publicadas no Instagram @caracol_florestalcandies. As pessoas que encontrarem os ovos ganham uma cesta de Páscoa com balas, pirulitos, marshmallows, balas de gomas e chocolates das duas marcas, a ser retirado na loja Caracol + Florestal Candies.

Para isso, precisam postar uma foto nas redes, marcar a rede social da empresa e trocar o Ovo Dourado na loja Caracol Florestal Candies, na Júlio de Castilhos.

Assista entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais