Morre Jorge Frantz, secretário no governo de Bom Retiro do Sul

OBITUÁRIO

Morre Jorge Frantz, secretário no governo de Bom Retiro do Sul

Conhecido como “Seu Jorge”, tinha 69 anos. Era o titular da pasta de Indústria e Comércio. Estava internado na UTI do Hospital Bruno Born

Por

Atualizado quinta-feira,
25 de Abril de 2024 às 16:26

Morre Jorge Frantz, secretário no governo de Bom Retiro do Sul
Jorge Frantz era onhecido como “Seu Jorge” (Foto: arquivo pessoal)
Bom Retiro do Sul

Morreu na tarde de quinta-feira, 25, o secretário de Indústria e Comércio de Bom Retiro do Sul, Jorge Frantz, aos 69 anos. Conhecido como “Seu Jorge”, estava internado na UTI do Hospital Bruno Born (HBB).

Ele ocupava cargos na administração do prefeito Edmilson Busatto há sete anos.Foi chefe de Gabinete e secretário da Fazenda. Também foi gerente da Loja Lebes da cidade.

Frantz deixa esposa, dois filhos e netos. A prefeitura emitiu comunicado para anunciar luto oficial de três dias.

Confira nota completa

É com profundo pesar que a Prefeitura de Bom Retiro do Sul recebe a triste notícia do falecimento de Jorge Frantz, mais conhecido carinhosamente como “Seu Jorge”, Secretário de Indústria e Comércio de nosso município.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Jorge Frantz. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossa comunidade, pois além de um dedicado servidor público, era também um amigo leal e um profissional exemplar.

Jorge Frantz dedicou sua vida ao serviço público, contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento econômico e social de Bom Retiro do Sul. Sua presença será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Neste momento de luto, que possamos nos unir em solidariedade e conforto mútuo. Que as lembranças dos momentos compartilhados com Jorge Frantz tragam algum alívio aos corações enlutados.

Em honra à memória de Jorge Frantz e em reconhecimento de sua dedicação e serviços prestados à nossa comunidade, a prefeitura de Bom Retiro do Sul decreta luto oficial de três dias.

À família enlutada, nossas mais sinceras condolências e votos de força para enfrentar este momento tão difícil.

Que a memória e legado de Jorge Frantz permaneçam vivos em nossos corações, inspirando-nos a seguir adiante com dedicação, integridade e amor pelo bem comum.

Descanse em paz, querido “Seu Jorge”. Seu trabalho e sua bondade continuarão a ecoar em nossa cidade por muitos anos.

Acompanhe
nossas
redes sociais