Circuito da Páscoa arrecada ração à Apama

ENTREVISTA

Circuito da Páscoa arrecada ração à Apama

Evento ocorre neste domingo, 2. Conforme a vereadora Ana Rita Azambuja, entidade está com lotação máxima e enfrenta problemas financeiros

Por

Circuito da Páscoa arrecada ração à Apama
(Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

O 1º Circuito da Páscoa de Lajeado ocorre neste domingo, 2. A iniciativa do Grupo A Hora, em parceria com o Município, conta com percurso de bicicleta e caminhada com pet. O evento objetiva promover saúde, bem-estar e proporcionar um momento de lazer em família.

A entrada para os ciclistas é a doação de um quilo de alimento não perecível e, para a caminhada, um quilo de ração. Os alimentos serão doados para entidades assistenciais da região e a ração para a Apama. Mais informações podem ser conferidas pelo número (51) 37104200 ou (51) 991845232.

LEIA MAIS: Grupo A Hora organiza 1º Circuito da Páscoa

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta terça-feira, 28, a vereadora Ana Rita Azambuja (PP) relata as dificuldades para manter a maior associação de ajuda aos animais do Vale do Taquari.

Conforme Ana, a entidade não consegue receber mais animais. Com 300 cães abrigados, está com lotação máxima. Além disso, enfrenta problemas financeiros. Também há falta de voluntários. Hoje, apenas duas pessoas limpam diariamente os canis, alimentam e dão banho aos cães.

Doações de todas as formas são aceitas. Medicamentos, ração, cobertores, toalhas de banho e contribuições financeiras são as principais necessidades. Para os interessados em ajudar, o contado deve ser feito por meio das redes sociais da Apama ou pelo Whatsaap: (51) 9 95528190.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais