Languiru convida prefeitos para reunião com chineses

EM PORTO ALEGRE

Languiru convida prefeitos para reunião com chineses

Encontro ocorre nesta quarta-feira, 22, no Hotel Hilton a partir das 10h30min. Convite enviado para líderes regionais trata da “divulgação de fato relevante ao mercado”

Por

Atualizado terça-feira,
21 de Março de 2023 às 19:27

Languiru convida prefeitos para reunião com chineses
Crédito: Divulgação
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No mesmo dia em que grupo de produtores manifestou por maior participação nos rumos da cooperativa, a direção da Languiru anunciou reunião com investidores em Porto Alegre. O convite enviado a prefeitos, representantes do governo gaúcho e instituições bancárias trata da apresentação de novidades ao mercado.

Ainda na semana passada o presidente da Languiru, Dirceu Bayer, falou da possibilidade de vender frigoríficos de aves e suínos. Na ocasião também disse que poderia a cooperativa ficar com uma pequena parcela de participação desses negócios. Aos associados revelou haver negociação com duas empresas chinesas.

Entre os prefeitos do Vale que receberam o convite está o de Teutônia. De acordo com Celso Forneck, por conta de outra agenda não poderá participar do encontro. “Chama a atenção o fato dessa reunião ser fora da região e sem o acompanhamento dos associados.”

Mais detalhes no Jornal A Hora desta quarta-feira, 22.

Crédito: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais