Motogrupo aguarda 500 trilheiros na 12ª edição de encontro

CAPITÃO

Motogrupo aguarda 500 trilheiros na 12ª edição de encontro

Evento integra as festividades de 31 anos de emancipação. Primeiros 250 inscritos recebem premiação.

Por

Motogrupo aguarda 500 trilheiros na 12ª edição de encontro
Aventureiros vão encarar mais de 85 quilômetros de trilhas. Crédito: Divulgação
Capitão

O tradicional encontro de trilheiros chega à sua 12ª edição em 2023. Organizado pelo grupo Tricap, o evento ocorre no dia 12 de março e integra as festividades de aniversário do município, que completa 31 anos de emancipação.

A largada ocorre no Parque de Eventos. São aguardados mais de 500 pilotos para os mais de 85 quilômetros de trilhas abertos em localidades do interior. Os primeiros 250 inscritos recebem premiação.

O percurso também foi montado para triciclos. Todo o trajeto é sinalizado e pontos de apoio terão o auxílio de borracheiros e combustível para o abastecimento. No parque, toda a infraestrutura fica disponível aos visitantes e competidores.

No local, haverá espaço de acampamento, café da manhã, almoço, pontos de abastecimento de água e rede elétrica. Ainda em março, o local recebe a abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross.

Conforme o prefeito Jari Hunhoff, a adrenalina é uma marca do município, conhecida pelas montanhas e boas trilhas. Desta forma, o governo cede a área pública para estes eventos, como encontro e abertura do motocross. “É uma tradição mantida há décadas na cidade, pelos grupos e amantes deste esporte”, destaca.

Serviço

Data – 12 de março
Largada – 8h
Local – Parque de Eventos

Acompanhe
nossas
redes sociais