Emei Cora Coralina está aberta à comunidade

EDUCAÇÃO

Emei Cora Coralina está aberta à comunidade

Instituição no bairro Canabarro atenderá 50 crianças de 0 a 3 anos. Evento de inauguração do educandário foi na manhã deste sábado, em Teutônia

Por

Emei Cora Coralina está aberta à comunidade
Emei atende das 6h20 às 18h, com quatro turmas de crianças de 0 a 3 anos e 11 meses
Teutônia

Mais uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) é inaugurada em Teutônia. A cerimônia de abertura da Emei Cora Coralina foi na manhã deste sábado, 11, no bairro Canabarro. O novo educandário oferecerá 50 novas vagas à rede municipal. 

As aulas iniciam no dia 23 de fevereiro, para as quatro turmas da escola, que recebem alunos de 0 a 3 anos e 11 meses. As turmas são organizadas conforme a necessidade identificada junto à Central de Vagas. 

“Não é só uma obra, é um investimento em educação”, destaca a presidente do Conselho Municipal de Educação, Carla Eller. 

Além do prédio de 311,64 m, o pátio da instituição também foi reformado e adaptado. No total, o valor investido foi de quase R$ 690 mil, com recursos próprios do município. Com a obra, será possível reduzir a fila de espera por vagas na Educação Infantil. 

Na cerimônia, também estiverem presentes representantes da Câmara de Vereadores, secretários municipais, a vice-prefeita e a diretora da Emei. O prefeito Celso Aloísio Forneck elogia a estrutura do educandário e já avalia o terreno para futuras ampliações. 

Confira imagens do evento de inauguração:

 

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais