Capitão Baroni assume 1° Companhia do 22° Batalhão da Brigada Militar

TROCA DE COMANDO

Capitão Baroni assume 1° Companhia do 22° Batalhão da Brigada Militar

Solenidade de transmissão do cargo ocorre nesta terça-feira, 7, a partir das 15h, em Lajeado

Por

Atualizado segunda-feira,
06 de Fevereiro de 2023 às 19:10

Capitão Baroni assume 1° Companhia do 22° Batalhão da Brigada Militar
Crédito: BM/Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 1° Companhia do 22° Batalhão de Polícia Militar, sediada em Lajeado, terá novo comandante. Nesta terça-feira, 7, a partir das 15h, ocorre a solenidade de passagem de comando na sede da Acil. Na ocasião, o atual, Jorge Luís Engster, transmitirá o cargo para o capitão Walesko do Val Baroni Gomes. Além de Lajeado, a divisão abrange Forquetinha, Canudos do Vale, Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul e Sério.

O 22° Batalhão de Polícia Militar é comandado pelo  tenente coronel Alessandro Augusto Bernardes dos Santos e Subcomandante Major Rogério Armando Bueno Hoffmann Filho. A 2° CIA tem sede em Encantado e atende às cidades de  Relvado, Coqueiro Baixo, Roca Sales, Nova Bréscia, São Valentim do Sul, Dois Lajeados, Muçum e Vespasiano Correa. Comandada pelo capitão Engster, a 3° fica em Arroio do Meio e engloba, além do município-sede,  Capitão, Marques de Souza, Pouso Novo, Travesseiro e Progresso. A 4° abrange  Arvorezinha, Anta Gorda, Doutor Ricardo, Ilópolis e Putinga.

 

3°Cia- Sede Arroio do Meio abrange Capitão, Marques de Souza, Pouso Novo, Travesseiro e Progresso.Comandada pelo Capitão Engster

Acompanhe
nossas
redes sociais