Passarela vai inaugurar 11 lojas até fim de 2025 no RS, anuncia CEO do grupo

APÓS LOJA EM TEUTÔNIA

Passarela vai inaugurar 11 lojas até fim de 2025 no RS, anuncia CEO do grupo

Alexandre Simioni destaca preços competitivos, variedade de produtos e promoções, na abertura da nova loja

Por

Atualizado quinta-feira,
25 de Abril de 2024 às 10:23

Passarela vai inaugurar 11 lojas até fim de 2025 no RS, anuncia CEO do grupo
Foto: Pedro Rodrigues
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O novo supermercado Passarela inaugurou na manhã desta quinta-feira em Teutônia. A nova unidade conta com 130 colaboradores diretos, o que garante vida nova ao espaço, que pertencia à Languiru. São mais de 12 mil itens em espaço de 12 mil metros quadrados destinados à venda.

Segundo o CEO do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, a inauguração de mais esta unidade do segmento varejo reforça os planos de expansão para o Rio Grande do Sul. “Estamos felizes com a inauguração de mais esta loja na bela cidade de Teutônia, pois sentimos o quanto estávamos sendo aguardado e será uma grande satisfação colocar a disposição da população local e da região, esta unidade completa para toda família”, destacou Alexandre.

Em entrevista ao Frente e Verso, direto da cerimônia de abertura, destacou planos de expansão da rede. Ele mencionou que a unidade em Lajeado, localizada no shopping, apresenta resultados positivos. Além disso, o grupo originário de Concórdia, Santa Catarina, vai abrir uma unidade da Via Atacadista no antigo campo do Lajeadense, no bairro Florestal, com 4 mil metros quadrados, e um Centro de Distribuição em Estrela.

LEIA MAIS: Passarela inaugura supermercado em Teutônia e amplia presença na região

A expansão da Rede Passarela no Rio Grande do Sul teve início em 2020, com a abertura da unidade em Bento Gonçalves. Desde então, novas lojas foram inauguradas em Farroupilha, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre.

Para 2024, a previsão é inaugurar cinco novas lojas no RS, com mais seis lojas já acertadas para 2025, conforme revelado por Simioni. Em 2023, o faturamento da Rede Passarela atingiu R$ 2 bilhões, empregando mais de 4 mil funcionários. O CEO destacou que o diferencial do grupo são os preços competitivos e a variedade de produtos.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais