Roca Sales prepara maior festa de aniversário da sua história

68 anos

Roca Sales prepara maior festa de aniversário da sua história

Conforme prefeito Amilton Fontana, parceria com emissora de TV e empresas possibilitará promover evento, com custos reduzidos ao município

Por

Roca Sales prepara maior festa de aniversário da sua história
Amilton Fontana, prefeito de Roca Sales (Foto: Rodrigo Gallas / Arquivo)
Roca Sales

Roca Sales prepara a maior festa de aniversário da sua história, revela o prefeito Amilton Fontana, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta sexta-feira, 13. Uma parceria com a emissora de TV Bandeirantes e empresas locais possibilitará promover o evento, com custos reduzidos aos cofres públicos.

“Quero deixar um legado e fazer esta grande festa para o município. Nunca foi feito um evento deste tamanho”, ressalta o chefe do Executivo. A festa está agendada par 17 de fevereiro. O município completa 68 anos no dia 28 do mesmo mês. “A ideia é envolver toda nossa comunidade, indústria, comércio, serviços. “

Entre as atividades, 68 bolos serão confeccionados pela comunidade. O prefeito não dá mais detalhes da festividade. Diz apenas que na data a emissora irá ao município para apresentar programa direto de Roca Sales.

Na entrevista, o gestor avaliou os dois anos de mandato e projetou o 2023. O orçamento deste ano é de cerca de R$ 62 milhões.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais