Atletas do Vale avançam de fase na Copinha

Maior competição do Brasil

Atletas do Vale avançam de fase na Copinha

Zinho Hoffmann, do Grêmio, e Gabriel Werner, da Chapecoense, passaram para a terceira fase da competição

Por

Atletas do Vale avançam de fase na Copinha
Natural de Santa Clara do Sul, Zinho Hoffmann (2º esq.) foi titular em todos os jogos do Grêmio na competição. Crédito: Renan Jardim
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Franca, o Tricolor bateu o Picos, do Piauí, por 1 a 0 e avançou para a sequência do campeonato sub-20 disputado em São Paulo. O gol foi marcado por Hiago, aos 35 minutos do primeiro tempo. A equipe persegue o primeiro título.

Como destaque do Tricolor, esteve novamente a titularidade do atleta natural de Santa Clara do Sul, Zinho Hoffmann. Autor de um gol na competição, ele foi titular em todas as partidas do Grêmio na Copinha.

O gol do Grêmio foi marcado aos 34 minutos. Mila enfiou a bola para Cheron, que cruzou rasteiro para Hiago. O camisa 8 chutou no canto do goleiro para tirar o placar do zero e marcar o único gol do confronto. Com a vitória o Grêmio avançou para a terceira fase. O adversário será o Athletico PR, que eliminou o Guarani, por 1 a 0.

Gabriel Werner defende pênalti

Titular na meta da Chapecoense, o goleiro Gabriel Werner, natural de Capitão, também avançou para a terceira fase da Copa São Paulo. Ele foi importante na vitória por 1 a 0 sobre o Tanabi, de São Paulo, ao defende cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.

Depois de avançar em segundo lugar no seu grupo, a Chape também conseguiu pela primeira vez passar um jogo sem levar gol. Na próxima fase, a equipe catarinense irá enfrentar o vencer do confronto entre Mirassol e Real Ariquemes.

Acompanhe
nossas
redes sociais