Circuito dos Vales/Omega Construtora anuncia trajeto da segunda etapa

Nas lombas de Estrela

Circuito dos Vales/Omega Construtora anuncia trajeto da segunda etapa

Prova integra as festividades alemãs da cidade de Estrela e ocorre no dia 19 de maio com largada no Parque Princesa do Vale

Por

Circuito dos Vales/Omega Construtora anuncia trajeto da segunda etapa
Etapa de Estrela será marcada por subidas e descidas em direção a comunidade de Arroio do Ouro. (Foto:divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A comissão organizadora do Circuito dos Vales/Omega Construtora anunciou o trajeto da segunda etapa. O evento ocorre no dia 19 de maio, com largada no Parque Princesa do Vale, em Estrela.

A largada para as provas de corrida 3, 5 e 10 km, caminhada 3 e 5 km inicia no Parque Princesa do Vale, os atletas sobem a Rua Júlio de Castilhos, em direção ao Sesi. Os três quilômetros retornam nas proximidades do Sesi.

Os atletas dos cinco quilômetros seguem até Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do RS e retornam para o ponto de chegada. Já os 10 km se estendem até a comunidade de Arroio do Ouro, nas proximidades do campo de futebol.

Inscrições

As inscrições da corrida, ciclismo, caminhada e kids se encerram no dia 8 de maio. Elas seguem abertas e podem ser feitas no site circuitodosvales.com.br.

Outras informações podem ser obtidas na página do Circuito dos Vales no Instagram @circuito_dos_vales.

O Circuito dos Vales conta com o patrocínio de Omega Construtora e Incorporadora, Mega Compra, Do Estoque, Imec Supermercado, Uninter, Unimagem, Brasrede, Unimed e Óticas Carol. O apoio é de Divine Chocolates, Padaria Bruxel, Importados da Laura e Valecross.

Projeto “Cultura em Movimento”

O projeto “Cultura em Movimento” no Circuito dos Vales 2024 apresenta diversas atrações artísticas ao longo de 2024. Em Estrela, o show ficará por conta da Banda Municipal.

Nas próximas etapas, os espetáculos são por conta da Schtena Big Band, que se apresentará em Arroio do Meio, Orquestra da Slan, em Marques de Souza, e Orquestra Henrique Uebel, em Teutônia.

O projeto cultural conta com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura e patrocínio de Fasa, Metanox, Goemil, Girando Sol e Baldo. É uma realização do Jornal A Hora e do Ministério da Cultura – Governo Federal – União e Reconstrução.

Acompanhe
nossas
redes sociais