Guias de IPTU estarão disponíveis na 2ª quinzena de janeiro

Tributos

Guias de IPTU estarão disponíveis na 2ª quinzena de janeiro

O IPTU poderá ser pago em cota única até 15 fevereiro, com desconto de até 10%, somando as vantagens de “Bom pagador” (5%) e pagamento antecipado (5%)

Por

Guias de IPTU estarão disponíveis na 2ª quinzena de janeiro
Foto: Divulgação
Santa Clara do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Governo de Santa Clara do Sul informa que as guias de IPTU, Alvará de Localização e Alvará Sanitário estarão disponíveis na segunda quinzena de janeiro. Assim que a data estiver definida, será feita ampla divulgação nas contas oficiais do município.

O IPTU poderá ser pago em cota única até 15 fevereiro, com desconto de até 10%, somando as vantagens de “Bom pagador” (5%) e pagamento antecipado (5%), conforme previsto em lei. Os contribuintes poderão acessar os boletos no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, solicitar as guias pelo whats 3782 2260 ou de forma presencial, na recepção do Centro Administrativo.

Quem quiser parcelar os tributos poderá fazê-lo a partir de 16 de fevereiro, em 10 parcelas fixas, com desconto de 5%, para classificados como “Bom pagador”. De acordo com a legislação municipal, essa classificação é válida para os contribuintes sem dívida referente a seu imóvel.

No dia 15 de março vencem as guias de Alvarás de Localização e Vistoria, que também podem ser parcelados, enquanto o pagamento da cota única do Alvará Sanitário vence dia 30 de março.

A novidade deste ano são os benefícios do programa de Consciência Ambiental, que oportuniza novos descontos a partir de ações sustentáveis para quem efetuou o cadastro até 30 de novembro. Os cadastros para aderir ao programa estão abertos e podem ser feitos através do link https://is.gd/ConscienciaAmbiental. Somando os descontos existentes com estas atualizações, os contribuintes podem obter até 25% de desconto no pagamento do IPTU a partir deste ano.

Acompanhe
nossas
redes sociais