Natal em Estrela será lançado nesta sexta

ENTREVISTA

Natal em Estrela será lançado nesta sexta

Espetáculo ocorre na Praça Menna Barreto, com show da Orquestra de Teutônia; equipe do Barracão iniciou a colocação de luzes e enfeites no município

Por

Atualizado quarta-feira,
16 de Novembro de 2022 às 16:14

Natal em Estrela será lançado nesta sexta
Joel Mallmann, secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Foto: Rodrigo Gallas)
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Governo de Estrela por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), prepara o “Natal em Estrela”. O lançamento ocorre no próximo dia 18, a partir das 19h30min, com o show da Orquestra de Teutônia. O espetáculo será realizado na Praça Menna Barreto (em frente ao prédio da Prefeitura), quando também será apresentada a programação do evento.

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, o secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Joel Mallmann, informa que durante o lançamento, será apresentada a identidade visual do evento e a programação completa que inicia-se no dia 2 de dezembro, com show da Orquestra da Ulbra na Praça Menna Barreto.

Decoração começa ser instalada

Uma equipe de 16 pessoas trabalha diariamente no Barracão de Natal (prédio localizado no Complexo Polar. Eles se alternam entre atividades de construção das peças e a colocação dos enfeites nas ruas. A instalação teve início no dia 8 de novembro. A expectativa é concluir todo o trabalho ainda antes do fim do mês de novembro.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais