“O grande diferencial do Sicredi RS/MG é a sintonia entre as equipes”

PAINEL EXPOVALE

“O grande diferencial do Sicredi RS/MG é a sintonia entre as equipes”

Representantes gaúchos e mineiros concederam entrevista ao Painel Expovale, promovido pelo Grupo A Hora na noite desta terça-feira

Por

“O grande diferencial do Sicredi RS/MG é a sintonia entre as equipes”
Crédito: Caetano Pretto
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O projeto Sicredi Integração RS/MG completa três anos de atividades. Iniciada em 2019, a parceria entre gaúchos e mineiros já contabiliza 14 mil associados no estado da Região Sudeste, além de 10 agências. Para celebrar o êxito, representantes da cooperativa confraternizam durante a Expovale + Construmóbil. Na noite desta terça-feira, 15, concederam entrevista ao Painel Expovale, transmitido pelo Grupo A Hora.

Conforme o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Aciam) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mariana, Amarildo Pereira de Souza, um dos diferenciais para o êxito do Sicredi em solo mineiro é o atendimento humanizado nas agências e ao conceito de cooperativismo que já é assimilado pelo povo local.

Na visão do diretor executivo de uma agência de desenvolvimento com unidades em cidades como Nova Lim,a Mariana e Congonhas, Denis Donato de Mota, é inquestionável o trabalho realizado pelo Sicredi, o que justifica o sucesso.

O vice-presidente da cooperativa, Luiz Mário Berbigier, destacou a formação de lideranças para que o cooperativismo mantenha o crescimento no interior de Minas Gerais. Uma das agências já é totalmente formada por mineiros. Segundo ele, o grande diferencial é a sintonia das equipes, uma ação que deu liga, deu certo. Já o presidente, Adilson Metz, mencionou a confiança, a credibilidade e a importância de integrar as comunidades.

Assista a live completa aqui

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais