Sonora Artesanal, espaço para degustar cerveja em meio à natureza

TURISMO EM PAUTA

Sonora Artesanal, espaço para degustar cerveja em meio à natureza

Empreendedor, autodidata na produção de cerveja, desenvolveu sua própria cozinha automatizada

Por

Atualizado quinta-feira,
25 de Agosto de 2022 às 14:05

Sonora Artesanal, espaço para degustar cerveja em meio à natureza
Foto: Reprodução / Instagram
Estrela

O quadro Turismo em Pauta conversou nesta quinta-feira, 25, com o empreendedor do Sonora Artesanal, Adriano Prediger, direto da Feira Estrelas do Conhecimento, no porto. O Sonora Artesanal é um brewpub — bar que vende sua própria cerveja, assim como ocorre nos mais tradicionais pubs europeus. No bate-papo, Prediger descreve o surgimento e como funciona o empreendimento.

LEIA TAMBÉM: Duas Meninas Garden dedica-se à criação do cavalo crioulo e permite contato com a natureza

“É um espaço para as pessoas se sentirem bem, envolta da natureza, e apreciarem boa cerveja. A única coisa que tu escuta é a música e os pássaros.” Prediger é autodidata na produção de cerveja. Ele desenvolveu sua própria cozinha automatizada. Produz desde 2016.

O local costuma receber diversos ciclistas, principalmente aos sábados. Com a construção da maior ciclovia do Brasil, ele prospecta atrair ainda mais o público adepto ao esporte. O empreendimento está localizado em Linha Chá da Índia, em Costão, Estrela.

Horários de atendimento

  • Sábados: das 14h às 23h
  • Domingos: das 14h às 20h

Instagram: sonoraartesanalbrewpub

O quadro “Turismo em Pauta” é apresentado às quintas, a partir do meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, com apresentação de Fabiano Conte. O quadro tem coapresentação do presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart.

Ouça o quadro na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais