Em jogo de seis gols, Internacional empata com o São Paulo no Beira-Rio

campeonato brasileiro

Em jogo de seis gols, Internacional empata com o São Paulo no Beira-Rio

Equipe de Mano Menezes esteve três vezes à frente do placar, mas cedeu a igualdade aos visitantes

Por

Atualizado quinta-feira,
21 de Julho de 2022 às 01:47

Em jogo de seis gols, Internacional empata com o São Paulo no Beira-Rio
Pedro Henrique marcou dois gols na partida desta quarta-feira, 20. Créditos: Ricardo Duarte
Porto Alegre

Internacional e São Paulo protagonizaram uma partida eletrizante na noite desta quarta-feira, 20, no Estádio Beira-Rio, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Os times empataram em 3 a 3, com direito a um festival de gols na primeira etapa e lances de perigo durante todo o jogo.

Aos três minutos, o colorado abriu o placar. De Pena cobrou falta na área e o Pedro Henrique, livre, cabeceou para rede, em uma falha da zaga e do goleiro Thiago Couto.  Já aos nove, o São Paulo respondeu. Rodrigo Nestor iniciou a jogada e deu uma assistência para Igor Vinícius. Este, por sua vez, cruzou na pequena área e Nikão, desmarcado, empatou.

Já aos 24, Pedro Henrique marcou o segundo do Inter e dele também. Depois de dois carrinhos feitos na sequência pelo lateral Heitor, De Pena acionou Alemão e este cruzou para o atacante mandar para o gol. Contudo, o time paulista empatou novamente com Nikão aos 29. O lance foi revisado pelo VAR.

Menos de 10 minutos depois, Edenílson foi derrubado por Thiago Couto na área. Pênalti, que o próprio meia cobrou e concluiu com sucesso. 3 a 2.  Ainda nos acréscimos,  Rodrigo Nestor acertou a trave colorada.

Etapa final

O ritmo alucinante dos primeiros 45 minutos foi mantido, pelo menos em parte da etapa complementar.  O Inter chegou a fazer o quarto gol em cruzamento de Pedro Henrique e toque contra de Rafinha. No entanto, o atacante colorado estava impedido na origem da rodada.  Aos oito – e pela terceira vez, o São Paulo igualou o marcador. Rafinha acionou Luciano, que chutou sem chances para o goleiro colorado.

Da metade para o fim , o Inrer pressionou o adversário de diferentes formas,  mas parou na defesa ou linha de fundo. O São Paulo respondeu em contra-ataques e quase virou o placar, com direito a Wellington, aos 48 minutos,  perder o gol cara a cara com Daniel.  Com o resultado, o Internacional caiu para o 6° lugar, com 30 pontos. O tricolor paulista é o 10°, com 25.

Agenda

Palmeiras x Internacional – Domingo, 24/07 – 16h – Allianz Parque

São Paulo x Goiás – Sábado, 23/07 – 19h – Morumbi.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais