Em boa fase, Grêmio joga para se firmar no G4

Série B

Em boa fase, Grêmio joga para se firmar no G4

Sem perder faz onze rodadas, Tricolor pode assumir a terceira colocação se vencer a Tombense

Por

Em boa fase, Grêmio joga para se firmar no G4
RS - FUTEBOL/ TREINO GREMIO 2022 - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino técnico durante a manha desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para a partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Brasil

O Grêmio vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Em sequência de 11 jogos sem derrota, o Tricolor recebe a Tombense neste sábado, às 16h30min, na Arena. Uma vitória pode valer o terceiro lugar para o time de Roger Machado.

Com apenas duas derrotas na competição, a equipe de Porto Alegre superou um momento de turbulência e, além de somar pontos, tem jogado melhor nas últimas partidas. Firmado no G4, pode subir uma posição se vencer a equipe mineira e o Bahia perder para o Guarani, em Campinas. Ao mesmo tempo, se perder, pode ver o Sport o igualar em pontuação.

A tendência é que Roger repita a escalação da vitória sobre o Náutico, quando o time mostrou uma das melhores atuações do campeonato. Janderson, que estava suspenso contra os pernambucanos, volta a ficar à disposição como opção no banco de reservas.

O provável time do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza.

Estreante vive boa fase

Na disputa da Série B pela primeira vez, o Tombense faz uma campanha surpreendente. O time mineiro é sexto colocado, apenas quatro pontos atrás do Grêmio. Isso significa que uma vitória neste sábado deixará o clube a apenas um ponto do G4. O principal nome do Tombense é o centroavante Ciel, de 40 anos, artilheiro da equipe, com cinco gols.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais