Troca de gestão

LENTE SOCIAL

Troca de gestão

Coluna Social

Por

Troca de gestão
José e Vera Arenhardt
Vale do Taquari

Um novo ano rotário iniciou em 1º de julho, e Rotary, Rotaract e Interact clubes fizeram suas trocas de diretoria nos últimos dias. Na quarta-feira, 29, foi a vez do Rotary Club de Lajeado, que reuniu associados e familiares.

Na noite, o presidente da gestão 2021/2022, Airton Paulo Bernhard, ao lado da esposa Marta, passou a presidência para José Arenhardt, ao lado da esposa Vera.

No sábado, o Rotary também esteve presente na cerimônia de transmissão de cargos do Rotaract Club de Lajeado. Quem assume a presidência no ano rotário 2022/2023 é Luiza Faleiro. A vice-presidente é Raissa Dullius.

Confira alguns cliques do evento!

José e Vera Arenhardt

 

Luiza Faleiro e Raissa Dullius

 

Marta e Airton Bernhardt


Nova diretoria

O sábado também foi dia de posse do novo conselho diretor do Leo Clube de Lajeado Florestal. A solenidade foi no Tombado Pizza, com um jantar festivo. Na ocasião, Isac Rocha assumiu a presidência no lugar de Diego Aguiar da Silva. A vice-presidente é Patrícia Fumegalli; a secretária, Leonna Pinto; o tesoureiro, Anderson Reitter; o diretor social, João Dick e os assessores de mídias, Guilherme Abeche e Lauren Gisch.

Confira a nova diretoria!

A diretoria é composta por Isac Rocha, Patrícia Fumegalli, Leonna Pinto, Anderson Reitter, João Dick, Guilherme Abeche e Lauren Gisch


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais