Obra da nova sede da Cacis deve ser finalizada em janeiro de 2023, diz presidente

ESTRELA

Obra da nova sede da Cacis deve ser finalizada em janeiro de 2023, diz presidente

Estrutura terá setor administrativo, salão de festas e auditório. Serão 443 m² de área construída

Por

Obra da nova sede da Cacis deve ser finalizada em janeiro de 2023, diz presidente
Gerson Strehl, presidente da Cacis Estrela (Foto: Luíza Huber)
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As obras da nova sede da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela devem ser concluídas até o fim de janeiro. É o que afirma o presidente da entidade, Gerson Strehl, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio a Hora 102.9, apresentado direto da sede do Jornal Nova Geração. Os trabalhos iniciaram em 27 de junho. Com um espaço amplo, de 443 metros quadrados divididos em três pavimentos, a estrutura visa atender os anseios e necessidades dos associados, com setor administrativo, salão de festas e auditório em apenas um local.

LEIA MAIS: Iniciam as obras da nova sede da Cacis

Segundo o presidente da Cacis, a “obra é fruto da união de esforços, e beneficiará não somente os associados da entidade, mas toda a comunidade estrelense e da região.” O futuro prédio representa um marco para a classe empresarial estrelense após a junção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a Associação Comercial e Industrial de Estrela (ACIE) em 2012, para formar a Cacis.

Dez anos após, a sala hoje ocupada pela Cacis, na Rua Treze de Maio, 239, limita a prestação dos serviços da entidade. Já o imóvel da antiga CDL, onde será a nova sede e que até então era utilizado como salão de festas da Cacis, tem 192 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, e será ampliado para os 443m².

Na entrevista, Strehl convidou a comunidade para participar da reunião-almoço da Cacis, com governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, que abordará o tema “O RS avança para o futuro”. O evento ocorre na próxima sexta-feira, 8.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais