Alegria e criatividade marcam retorno do desfile das equipes

GINCANA DE ARROIO DO MEIO

Alegria e criatividade marcam retorno do desfile das equipes

Cerca de cinco mil pessoas se concentraram na área central para acompanhar as apresentações.

Por

Atualizado sábado,
18 de Junho de 2022 às 12:01

Alegria e criatividade marcam retorno do desfile das equipes
Equipe Curê apostou na temática "Hotel Transilvânia". Crédito: Marcel Lovato
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma mistura de alegria, gritos de guerra, música, criatividade, sincronia e engajamento. O desfile das quatro equipes da 4° Gincana Arroio do Meio coloriu a Rua Dr. João Carlos Machado, no Centro, durante a manhã deste sábado, 18, e teve alta adesão da comunidade.  Destaque para a presença em massa das crianças e famílias inteiras, que, com suas cadeiras, ocuparam toda a extensão da via.  Segundo a organização, cerca de cinco mil pessoas prestigiaram as apresentações, que integram a lista de tarefas da competição.  Um retorno em grande estilo.

LEIA MAIS: Gincana retoma desfile e aguarda mais de cinco mil visitantes no fim de semana

Após a passagem do trio de soberanas, os trabalhos foram abertos pela equipe “Schtena”, que apostou no tema “Frozen”.  Na sequência, foi a vez da “Vêm Cô Chico” e a reprodução de “Meu Malvado Favorito”. A seguir, a “Lost” abordou as emoções a partir do universo de “Divertidamente”. Por fim, a Curê, uma das mais numerosas, referenciou o ambiente de “Hotel Transilvânia”. O foco nas animações foi um fator extra para atrair os olhares admirados do público infantil.

“Maior do Estado”

Ao Grupo A Hora, o prefeito Danilo Bruxel afirmou que a Gincana é “a maior do Estado” e cresce a cada edição. “O evento simboliza uma espécie de retomada cultural no nosso município. A valorização da comunidade sublinha que o acerto do Executivo em apostar na atração, na qual trabalha desde o ano passado. Além disso, é mais um instrumento de projeção local para outras regiões”, afirmou Bruxel.

Confira algumas imagens

Comunidade compareceu em peso


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais